16.2.07

Curto Circuito

Do blog do Jeso Carneiro, elétrico.

Para dois aliados na região, ambos do PMDB, o ex-deputado José Priante afirmou, essa semana por telefone, que depois do Carnaval assumirá o comando da Eletronorte.
O companheiro-presidente Lula teria lhe garantido o cargo.
É o acerto firmado com o PT para que Priante sacrificasse a sua reeleição a deputado federal em troca de participação na campanha para governador no ano passado - decisiva para vitória de Ana Júlia.


Quem diria, Plutão na Eletronorte.
....(pisc) hein?

7 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
As línguas bem informadas de Brasília falaram durante toda a semana de que Jáder não abria mão do seu fiel escudeiro Manoel Ribeiro para a presidência da Eletronorte.
Um peemedebista do alto clero fez um comentário que bate com o que a gente pensa por aqui. O Jáder já passou a perna no Priante. E disse mais: Jader aos poucos está sendo colocado de escanteio pelas duas bandas do PMDB.Ele estava com muita sêde ao pote. O presidente Lula só deu bola pra ele quando estava por baixo e precisava do PMDB para sobreviver. Agora que está com toda a bola e com todo o PMDB nas mãos, não quer nem saber do jáder. Só fico chateado pelo Priante, que a pedido do jader trocou o seu mandato certo de Deputado Federal com uma grande votação, pelas promessas do primo sabido.Foi assim com a Elcione quando foi empurrada pelo ex marido para o senado em 2002 e acabou vereadora.Foi assim em 94 qaundo Jader empurrou o ex senador para o governo do estado e todo mundo sabe no que deu.
E o jader, vivo como ele é, sempre acabou se dando bem. E os outros, como sempre, oh!
E aqui pra nós, em quem ele não passa a perna?

Anônimo disse...

Que fardo pesado !
A propósito, Juvêncio, será que o distinto tem qualificações acadêmicas para o cargo?
Ou isso é irrelevante?

Val-André B. Pereira disse...

Prinate tem todos os requisitos para ser um grande presidente da Eletronorte. Todos, afirmo. E Jader, bem, Jader? Jader é focado minha gente.

Anônimo disse...

Tenho fortes razões que, se confirmada essa notícia, a Eletronorte será uma estatal a caminho do descalabro.
O tempo confirmará !

Unknown disse...

Na coluna de Mauro Bonna, edição de hoje, domingo, da folha sobrancelhuda,Plutão desmente a notícia.

Unknown disse...

É irrelevente, Marcelo.Abs

Val-André Mutran  disse...

Exatamente Juvêncio: irrelevante. O que é exigido é saber se mexer por aqui e nisso Priante sabe como poucos. Localiza todo mundo a hora que lhe convier. Pode escrever.