16.2.07

Fantasia

Não é verdade que o Sobrancelhudo vai comandar um enorme bloco vestido de presidiário.

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa é ótima!

Unknown disse...

A fantasia do poster, ou do post?

Anônimo disse...

na comissão de frente vai mariozoo e cezar colares.

Anônimo disse...

Qual será a fantasia do Marcelo Gabriel?
Do Flexa Ribeiro?
Do Paulo Rocha?
Será que eles vao sair no mesmo bloco?

Anônimo disse...

Quem lê o Blog tem a impressão de que o Pará é o ultimo refugio das vestais. Que os 12 anos tucanos foram robespierianos (rimou). Que o Pt aqui nao é o mesmo PT do resto do Brasil e que só há um assaltante dos cofres publicos o danado do Sobrancelhudo.
Seja equanime trate com igual despreso todos os ladroes: amarelos, vermelhos, vermelhos com bolinhas pretas, afinal eles merecem JUSTIÇA.

Unknown disse...

Quem lê seu comentário tem a impressão que voce não é um leitor frequente do blog.Ou atencioso, pois hoje mesmo há menções ao tucano Marcelo Gabriel.Ontem aos comandantes da PM e da segurança pública.
Ainda assim faço um pedido: pense num escandalo tucano e pesquise aqui no blog. Se não encontrar, o que duvido,traga as informações que pubçlicarei com o mesmo prazer de sua frase finatrate com igual despreso todos os ladroes: amarelos, vermelhos, vermelhos com bolinhas pretas, afinal eles merecem JUSTIÇAl ".

Bom Carnval prá voce.

Unknown disse...

...continuando, voce também pode identificar aqui no blog, menções a todos as ondas envolvendo o PT paroara, ao PDT, ao PSB, etc. etc.
Mas, se ainda assim há falhas, por faor, acuse-as.
Não tenho razões para não publica-las.

Anônimo disse...

É como vc diz: porrada neles !

Anônimo disse...

Vc tem razão, analisei seu blog e de fato todos os ladrões sao esculhambados. Noto apenas que alguns sao pixados com certa tristeza, outros com distanciamento. Já o Sobrancelhudo nao merece nem o nome, e sim um apelido pejorativo, como aquele que se dá ao integrante da turma da outra rua.
Penso que enquanto houver um grande satâ, um anhanga de todos os males, haverá esperança de que os diabinhos menores talvez se regenerem e o mundo volte a ser feliz.
Nao ha um corruptometro, nao se sabe qto roubou jader, qto "alapardou" a súcia tucana nestes 12 anos, qual o nefasto deficit das administrações petistas, logo tratamento igual, JUSTIÇA para todos.

Unknown disse...

Obrigado pela auditoria.
Umdos (poucos) objetivos deste blog é justamente mostrar que a atual leva - de partidos, de políticos e de suas relações com a população - está completamente podre.
Quanto ao Sobrancelhudo, aguardo seu julgamento no STF.
Mas a "sentença", já "prolatada" há anos, está nas ruas de todo o Brasil.

Anônimo disse...

Oxalá tenhamos, um dia, uma justiça que seja presente e não postergue a condenação de culpados notórios, plenamente condenados pela opinião pública e, infelizmente, gozando das nossas caras, mandando e fazendo o que bem entendem.
Brasil, mostra tua cara !

Anônimo disse...

também acho que a porrada é mais no sobrancelhudo. O marcelo gabiel e a gangue do tucanato vai sempre levando vantagem. Porrada Neles!