13.2.07

Ligações Perigosas

Do blog Nec Plus Ultra.

O vereador de Belém Walter Arbage está dormindo preocupado nestas últimas semanas.Sempre atuou como empreiteiro, há décadas realizando serviços para prefeituras e para o governo do Estado, sem jamais haver sido envolvido em qualquer tipo de investigação ou suspeita.
Seus serviços sempre foram atestados e medidos pelos órgãos competentes, sem qualquer tipo de problemas. Prosperou pelo trabalho árduo e dedicado, como bom e discreto "batriça" que é.
Como empreiteiro de obras públicas prestou serviços (vultosos) até para a administração Edmilson Rodrigues, e sempre se referiu de forma elogiosa com relação ao profissionalismo, a honestidade e a lhaneza no trato dos petistas com relação a ele.
Pois bem, agora o vereador de primeiro mandato está prestes a sucumbir a "maldição do dudú". Serviços de sua empresa prestados a prefeitura de Belém na atual gestão estariam na alça de mira do Ministério Público.
Com efeito, quem se aproxima muito de nosso prefeito tem que se benzer bastante, e plantar um canteiro de arruda "adubado" no quintal de casa, de preferência cercado de espadas de são jorge

15 comentários:

CJK disse...

Agora que o meu "bloguinho" estoura a boca do balão!
Já viu a minha resposta a sua queixa da falta de recompensa pecuniária para qualquer informação que levasse ao seu paradeiro?

Unknown disse...

Claro que sim..eheh.
É por isso que voces, batriças, tem grana,porque seguram...rs.
E a resposta ao post do Menguinho também.
Vamos à final,Cjk.

Anônimo disse...

Fazer despacho na esquina com frango preto e muita cachaça; tomar um banho de sal com hervas purificadoras da sujeira humana; queimar fumo de corda, grosso e preto, misturado com melaço de cana; botar umas folhas secas de figueira venezuelana sob cinto e sobre o baço;....
Só aí ir falar com o Dudú: veja o que aconteceu com o Almir, após se meter com esse bicho do mato, até o filho rodou!

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Que eu lembre, o nosso alcaide também tinha uma empresa de limpeza de ruas. Aliás, que eu lembre não, ele tinha sim. Tudo começou no governo do prefeito Hélio Gueiros. E continuou, e continuou... só que passou para o governo do estado.
Ah esse Dudu !! De besta só aquela carinha de dar dó.

Anônimo disse...

Olha essa Juvêncio, que saiu no Liberal hoje:

Fiepa aprova espaço do Hangar para realizar a feira das indústrias

O presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), José Conrado Santos, disse ontem que o Hangar - Feiras e Convenções da Amazônia, localizado na avenida Doutor Freitas, é o local mais adequado para a realização da Feira das Indústrias do Pará (Fipa), que será realizada entre os dias 23 e 26 de maio, durante a tradicional Semana da Indústria. A conclusão foi tirada ontem após visita ao Hangar, na companhia de outros diretores da Fiepa.

Membros da diretoria, empresários e representantes do Governo do Estado acompanharam o andamento das obras, que hoje encontra-se em fase final de acabamento. Segundo Joana Pessoa, coordenadora do Hangar, a entrega da obra deve acontecer até 15 de abril. Em seguida, serão feitos os ajustes finais. 'Com certeza o espaço estará pronto para receber qualquer evento de grande porte. E é uma excelente proposta apresentar e comprovar a eficácia do centro com a Feira das Indústrias, o que deverá mesmo ocorrer, para mostrar essa estrutura para outros Estados', garante Joana Pessoa.

O presidente da Fiepa, José Conrado Santos, aponta que o setor produtivo do Estado ganha um espaço novo e moderno para apresentar todo o potencial do Pará. 'É fundamental que o espaço onde será realizada a Fipa seja adequado, não improvisado, como ocorreu nas últimas edições e essa era uma luta antiga da Fiepa. Observamos que a equipe que trabalha na obra está empenhada em entregá-la no prazo e com a melhor estrutura possível. Tanto os estandes das indústrias quanto o próprio espaço físico vão divulgar o Pará e comprovar o que as estatísticas já mostram: que a indústria paraense cresce mais e mais a cada ano', explica Conrado.

Para o presidente do Centro das Indústrias do Pará (CIP), José Maria Mendonça, a Fiap encontrou seu lugar. 'É um evento grande para o lugar adequado, com estrutura, conforto e modernidade', completa. Para esta oitava edição, mais de 120 empresas devem participar, em cerca de 100 estandes. Segundo Rita Mazzotti, responsável pela organização da feira, a planta, anteriormente elaborada para o Centro de Eventos Júlio César, será agora projetada para o Hangar. O primeiro pavilhão possui uma área livre de 7,5 mil m² para os estandes mais 9 mil m² de área construída, incluindo salas de aula, vídeo e banheiros. Com a altura, que varia entre seis e 20 metros, possibilita-se a construção de estandes modernos, com dois andares. 'Além de garantir liberdade para a criatividade dos expositores, eles podem entrar aqui com caminhões, já que o piso foi preparado para suportar o peso', detalha Alessandro Reis, engenheiro responsável pela obra.


quem é Joana Pessoa?

CJK disse...

Anônimo das 3:20h: folha seca de figueira venezuelana sob o cinto, é otimo! Essa eu não conhecia, vou encomendar de uns amigos de Caracas. Por aqui não se encontra, não?

Anônimo disse...

hey cjk, encomende com urgência a folha seca venezuelana, para se previnir. Com o dudú andando por aí, ninguém está garantido, a não ser o boi de Parintins.

Anônimo disse...

Nessa área de limpeza é onde anda correndo o dinheiro. O nosso dinheirinho!
Seria importante comparar com os governos passados. O que está acima do históricamente registrado, estará sendo efetivamente limpado, dentro da campanha do dudú:"LIMPE BELÉM!"
O pior é que essa frouxidão acaba envolvendo bons empreiteiros, bons servidores, bons promotores, bons vereadores, bons jornalistas, bons juizes... que também resolvem ficar bom bons.

Anônimo disse...

Eu adoraria brincar de médico com o Dudú!
Vamos lá, Ducinhomarvado!
Vai ser um tal de aplicar injeção, pra todo o lado.
Depois podíamos brincar de advogado,aí a gente ia dar tombo em todo mundo.

Anônimo disse...

Logo logo o novo apelido do nosso alcaide será Dudu da loteca.Aguardem.

Anônimo disse...

Mas Senadooora, o povo sabe que a senhora está mentindo...

Juva, já reparou que o Duduido tem a cara cara de mordomo de filme de terror?

Jubal Cabral Filho disse...

Ufa! Voltou e bem.

Unknown disse...

Essa frase de Duciomar contra Ana Júlia é tão chocante quanto o veemente silencio do PT em relação ao que acontece na prefeitura.

Unknown disse...

Jubalino, parabéns pelo milésimo, em grande estilo...eheh.Grande abs.

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Nesse ano, Dudu só vai ficar por cima e fazer o maior sucesso em junho, na época junina.
Dizem que a sua quadrilha, que ensaia todos os dias, é de primeira e ele puxa como ninguém.
Quando ela passa, até São João fecha os olhos para não virar cúmplice.