20.2.07

Outros Tempos

Mas como é a política...
O Seventy conta, na edição de hoje, que o prefeito pefelista de Capanema, nordeste do Pará, está pulando do PFL...para o PT !?.
E que sai atirando, contra Jatene e contra o PFL.
Ora, o alcaide jamais falaria mal de Jatene e de seu partido.
Muito menos o Seventy publicaria tal nota.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hiroshi Bogéa, em seu blog, informa que Valciney Gomes, ex-presidente da Amat, também está saltando do PFL para o PT. Uma mudança ideológica e tanto!!! Definitivamente, os tempos são outros, inclusive no PT, a se confirmar que o partido aceitará novos membros com mudanças de pensamento tão radicais...

Unknown disse...

"Ideologia? Eu quero uma prá viver"
Cazuza

É verdade, Anonimo.E vem mais surpresas por aí.

Anônimo disse...

Porra Juvencio, que terça-feira Gorda(tempos antigos)boa. Agora falta só Vc liberar o leite e não deixar pra amanhã o Bizu.

Unknown disse...

Amigo,não é "Bizu". Vou dar o número do processo.Curta a sua terça Gorda boa.

Anônimo disse...

Pefelista comenta:
A maquina passa por cima de tudo. Menos de uma grande amizade.
Como o mundo e redondo e cheio de esquinas pra gente se encontrar, so nos resta esperar. Sem perder o que ha de mais importante,que e a amizade e o respeito.Sair com elegancia e respeito vale um passaporte para a volta.
Na politica a vida caminha para onde corre o rio. Se for verdade a saida do companheiro Alexandre, muito sucesso pra ele. Ele e do bem e merece.So fico triste em perde-lo. Cet la vie mona mie...

Anônimo disse...

"Os meus inimigos estão no poder, ideologia pra que"
Cazuza

Anônimo disse...

Sei que o prefeito Alexandre, esta saindo do PFL, deve ir para o PT, e tem muito carinho pelo Dep. Vic e pela ex-vice Governadora Valeria, de quem livra a cara sobre o tratamento que Jatene deu para Capanema,por isso, ele não saiu batendo no PFL e sim na aliança do mal Jatene/josiel assassino martins, que deixou Capanema no castigo.
o PT já entrou no governo, assim como o Dr. e Dep. Eduardo Costa, que já indicou um correligionário para o secretariado. Somente o Chico Neto, que tem projeto proprio, e que as vezes acaba se igualando ao do Josiel, e que não compos esta grande frente.
Tudo isso construido pelo competentissimo deputado Bordalo, que é da tendencia que mais cresce no PT.

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa? Eu confio no prefeito Alexandre, e PT saudações.
Vic Pires Franco
Deputado Federal e Presidente do PFL no Pará.