27.2.07

Recado de Vice

O vice governador do Pará respondeu em tom enigmático ao imbroglio da licença ambiental da Alcoa.
Ao dizer que "não gosta da esperteza de empresas, sejam nacionais ou mutinacionais", Odair demonstra ter saído aborrecido com o episódio, e ainda disse que foi surpreendido ao chegar em Santarém e encontar uma baita reunião de empresários.
Teve gente que não acreditou.
Não tem muito tempo, o novo governo, prá começar a desenrolar este novelo.
Até porque dele decorrem e/ou se articulam outros novelos- hidrelétricas, eclusas, ferrovias, portos - todos inseridos num cenário maior : a geopolítica do estado e os bilionários interesses envolvidos na querela.

4 comentários:

Anônimo disse...

O O dair foi fazer ceninha em Santarém. Ameaçou suspender as licenças ambientais da empresa como se tivesse tal autoridade. Mostrou-se completamente desinformado em relação a lei ambiental. Em entrevista ao Diário do Pará o secretário de Meio Ambiente, educadamente, desmetiu o vice

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Vice é vice !
Alguém já ouviu falar em escola com o nome de vice governador fulano de tal? Alguém já ouviu falar em praça com o nome de vice governador fulano de tal?
Nem navio,nem barco popopô.
Ou o vice arruma alguma coisa pra fazer,é claro que se o governador quiser, ou então só vai ter tempo para torcer para o titular ir para o outro mundo.
Vice é vice, e quem duvidar que olhe pra trás.

Anônimo disse...

O Vic acha que não. E olha que ele teve razão de achar...

Anônimo disse...

A Ana Júlia bem que podia ser legal com ele como o Jatene foi com a Valéria. Dar alguma atribuição importante, pra ele trabalhar, fazer jus ao salário, contribuir, crescer...
Quem sabe assim teríamos repetida a boa surpresa que foi a Valéria e ainda mais 4 anos sem briga e rompimento entre governador e vice.
CIVILIZADAMENTE !