23.3.07

Jornalistas Ministros

Dois jornalistas serão ministros do governo Lula.
Franklin Martins, ex Rede Globo e Band, será o novo comandante da comunicação do governo federal, e Miguel Jorge, ex diretor de redação do Estadão, vai ocupar o lugar de Luis Fernando Furlan, na Indústria e Comércio.
Há profundas diferenças entre eles, contudo.
Em favor de Martins, é claro.

10 comentários:

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

E ainda tem o ministro das Comunicações, Hélio Costa, também jormalista. É fantástico...

Anônimo disse...

Luluquefala pede encarecidamente ao Quinta que dê uma passadinha na coluna do Diogo Mainardi na Veja dessa semana.
Depois deixe um comentário pra gente.

Unknown disse...

Certo, Oito. São tres.

Lulu, vou dar uma olhada.Obrigado.

Anônimo disse...

Luluquefala é antenado. Li no domingo o Mainardi. Não deixa pedra sobre pedra. Já leram a coluna do Clóvis Rossi de hoje? O Pará está na mídia nacional. Ontem estava na capa da Folha de São Paulo.

Unknown disse...

Franssinete, voce póde mandar o artigo do Rossi para o blog? Não sou assinante da UOL.
O Lulu? Humpf!Danadíssimo.
Abs

Anônimo disse...

Que pena, não tenho como enviar, também não sou assinante da UOL. Li no Diário do Pará, que reproduz a coluna do Clóvis Rossi, mas não oferece a versão on line. Está no Caderno Brasil Hoje, B-2.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Vale lembrar que todos os contratos publicitários do governo ficarão sobre seu controle(publicitário? isso nos lembra alguma coisa...)

Para preencher, será que eles estão aceitando estudantes de direito?

rsrsrs....

Unknown disse...

Obrigado, Franssinete.

Antonio, candidate-se.
Brasília é um bom lugar prá viver. Que o diga Duciomar Costa.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Caro Juvêncio,
Obrigado, mas prefiro ficar com a anedota...

Anônimo disse...

Doutor Juvêncio. Para que seue leitores não fiquem privados de ver a Ana Julia no Clóvis Rossi, aceite esta humilde colaboração de um assinante Uol.

CLÓVIS ROSSI

Resgatando o velho PT

SÃO PAULO - Por fim, alguém do PT demonstra comovente preocupação com os trabalhadores (no caso, trabalhadoras), algo que os mal-pensados acreditavam que havia sido abandonado. É maravilhosa a iniciativa da governadora petista do Pará, Ana Júlia Carepa, de arrumar para sua esteticista e para sua cabeleireira duas boquinhas, como "assessoras especiais" (aquilo que antigamente se chamava "aspone", assessor de porcaria nenhuma, sendo porcaria uma maneira não muito elegante de não ser mais deselegante ainda).
Já sei que a oposição, mergulhada na sua eterna conspiração contra o PT, vai reclamar. Bobagem. A iniciativa de Carepa tem profundo alcance gerencial.
Tendo cabeleireira e esteticista à mão, a governadora não precisará gastar gasolina do carro oficial para visitá-las em seus locais de trabalho. Além disso, como não perderá tempo no percurso, sua produtividade aumentará, sempre para o bem dos contribuintes, felizes de poder sustentar a estética e os cabelos da governadora.
É louvável ainda a fidelidade de Carepa, mesmo agora que se tornou poderosa, aos que a serviram quando estava na planície. É o contrário de Lula, que, tendo um Delúbio Soares sempre pronto a segurar sua cigarrilha para que fumasse escondido, não ganhou uma "asponeria" no Palácio do Planalto. Coitado. Agora tem de andar de Ômega blindado, com motorista, para compensar o desgosto.
Do deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), vice-líder do governo: "Acidente aéreo não é coisa de político, é para especialista".
Perfeito. Só falta explicar por que, em sendo o Orçamento também uma "coisa" para especialistas, os políticos se atiram a ele com tanto apetite. Pensando bem, é melhor não explicar não.

crossi@uol.com.br