14.3.07

Na Zona do Agrião

A carta de Luis Otávio Mota Pereira, ex secretário de Duciomar Costa, mexeu no vespeiro e pode ter sido a senha - pelo que indicou que sabe, e sabe! - para o enfrentamento na Câmara, o mais rápido e letal.
Está sendo construída com muita rapidez a maioria que vai levar Duciomar Costa ao impeachment.
E atenção: Jatene está se apresentando.
Bem ao seu estilo, mas está.

8 comentários:

Anônimo disse...

JC, procure saber o que Raul Meeireles anda fazendo nas horas vagas para retirar do caixão o defunto do médico do falso diploma.

Unknown disse...

Que tal dizer voce mesmo?
Todos gostaríamos de saber.

Anônimo disse...

O Jatene tá se apresentando para defender o Dudú ou também para pular fora ?
Tá se apresentando com as bençãos do Dudú para substituí-lo ou o quê ? Estou em dúvida.
Quem me ajuda.
Claudia - estudante

Anônimo disse...

Juvêncio bastou o teu Blog (entre outros) detonar as maracutaias e a carta bomba do Luis arrependido Otávio, para que o dotô duciomau aparecesse na televisão com a cara melada de peroba anunciando a abertura de licitação para o combalido transporte urbano, além de um pateta amarelado, de cabeça pra baixo, anunciando a campanha (atrasada) contra a dengue. Prefeitinho preguiçoso que só faz as coisas aos empurrões. É isso aí! Que sofram junto com esse infeliz parte dos taxistas, feirantes, fofoqueiras de beira de calçada, malandros oportunistas, filhos-das-putas... Que agüentem essa avacalhação até que no próximo pleito vendam novamente seus votos para um outro estelionatário político!!!!

Anônimo disse...

Bicho,

Eu não sou de me deliciar com a desgraça dos outros, mas essa, eu quero ver de camarote, tomando aqueeele champanhe.

Anônimo disse...

Claro! As eleições para a prefeitura prometem ser das mais disputadas: PT (possivelmente com Mário Cardoso), PSOL (possivelmente com Edmilson), PFL (com um dos Pires Franco), PMDB (possivelmente Alcione)e PSDB (certamente com Jatene).

Anônimo disse...

Êpa! Se a "seleção" é essa...se é pra avacalhar de vez..ABDON se encaixa como uma luva!
Pelo menos, no meio da avacalhação geral, teremos do que rir.
ABDON JÁ!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:48: a eleição de Duciomar para a prefeitura de Belém foi, como é via de regra, menos uma opção política consciente que uma tentativa de "mudar" as coisas. Por mais vazia que seja a idéia de mudança, conforme se poderia apurar no discurso dos eleitores do Duciomar, era uma maneira das pessoas protestarem contra a situação em que a cidade se encontrava. Ou seja, não dá para culpar simplesmente o eleitor pela vitória do "dotô". A aliança com setores de elite, que já não tinham outro candidato forte o suficiente para voltar ao poder, também foi determinante. Acho que é muito esperar do povo despolitizado uma análise clara da situação, ainda mais dispondo das "fontes" de informação massificadas que temos.
No fim, o que assistimos é um jogo viciado, sempre entre os mesmos atores, com algumas variações.