19.3.07

Velha Sujeira

Fonte do blog conta que certa vez, acompanhados do ex diretor geral da ARCON, Ronaldo Barata, um grupo de empresários do turismo foi até o dono da Arapari Navegação, empresa que faz a linha do Marajó, para reclamar das péssimas condições do transporte até o principal destino turístico do Pará depois da capital.
Laurival Cunha Filho, também prefeito de Barcarena, disse-lhes simplesmente que não poderia melhorar o serviço tal o volume de cortesias que era obrigado a dar para o ex presidente da Assembleia Legislativa, o atual senador tucano Mário Zoo Couto.
Não tem razões agora o Laurivalzinho, reprovado por mais de 70% de seus munícipes, já que não é mais assediado pelo ex bicheiro. A travessia continua péssima.
E cada vez impressiona mais a coleção de danações de Mario Couto, um horror de político.
Como também a inércia do atual diretor, Carlos Acatauassú, que vai deixar o cargo sem fazer a licitação da linha encampando as reinvidicações de empresários do turismo, passageiros habituais, prefeituras da região e turistas.
Triste história dessa porcaria de agência reguladora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mário Couto, assim como Duciomar, pertencem à cota dos "políticos/ contraventores" alçados ao estrelato graças às "mãos limpas" de Almir/Jatene et caterva. Bela biografia deixarão os tucanos!

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
E a biografia dos petistas do Brasil guaranil é de dar orgulho a alguém?
E o juntamento dos petistas limpos e puros do Pará com o fedorento jader, dá orgulho pra algum filho de petista?
Qual é mesmo o orgulho de vcs, petistas?