19.4.07

Pinote

Depois da filiais das agências de propaganda -legais, tudo bem - entra na ordem do dia o consórcio informal, nova modalidade de fraude à concorrência pública.

5 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio,

Já ouvi falar de um desses consórcios espúrios, mas não acredito que seja verdade. Ele juntaria a OMG tucana de Vadinho Freitas (cunhado de Ney Messias e irmão de Rosa Freitas) e a Double M (da construtora Leal Moreira) para abocanhar a conta de propaganda do governo do Estado do Pará. Será verdade?

Álvaro Lima, jornalista

Anônimo disse...

Juca, para despistar os incautos, o teu amigo Orly Bezerra está construindo mais uma "operação despinte": está montando, em nome de terceiros, uma nova agência chamada "Orgânica", que substituiria aos poucos a queimadíssima "Griffo". Explica-se. Orgânico é um termo genérico para processos ligados à vida, ou substâncias originadas destes processos. Também pode estar associado a organismos, órgãos de um ser vivo, ou organizações complexas fora do campo da biologia, onde associações de pessoas, regras ou leis atuam e interagem entre si como os componentes de um organismo, e os processos ligados a esses casos também são ocasionalmente chamados orgânicos. Na agricultura, orgânicos são os alimentos produzidos com auxílio de fertilizantes e pesticidas de origem natural, livres de substâncias sintéticas. No caso, a agência seria "Orgânica" do Estado, portanto, assimilável por ele seja quem for que estiver no seu comando. Será que a minha governadora, além das agências transgênicas que terá que engolir por força dos acordos, terá ainda que engolir uma "Orgânica" do tucanato? Não creio. Esse truque não vai funcionar.

Cláudio Almeida, Belém.

Anônimo disse...

ak diz.
Juca, não resistí ao comentário. Perdão, mas será que Gramsci não é só história, virou farsa mesmo ?
Afonso Klautau

Anônimo disse...

Orly Bezerra disse ...

Juca: em respeito ao blog e aos seus muitos leitores quero esclarecer:
A Griffo sempre foi, é e sempre será Griffo. Sem essa de montar outra empresa com o nome de Organica ou coisa que o valia. Quem conhece a história de 26 anos da nossa empresa sabe muito bem que não operamos dessa forma. Estamos no mercado pronto para atender os nossos respeitáveis clientes e, sempre, buscando novos. Com dedicação, competência, criatividade e ética. Se você, Cláudio, tiver alguma indicação de clientes pra gente, pode mandar. Não custa nada experimentar. Lhe garanto que a sua indicada terá um atendimento profissonal e de primeira qualidade em comunicação.

Unknown disse...

Obrigado pela atenção, Orly.

Afonso, quase tudo é farsa "neste gramsci".