13.4.07

A Prova do Crime

O Ministério Público Federal disponibilizou em sua página o laudo pericial da Polícia Federal que comprova a improbidade de Duciomar Costa, prefeito de Nova Déli.
As provas estão aqui.
É só clicar no arquivo do laudo que aparece toda a bandalheira, aquela que os vereadores co responsáveis não querem nem saber.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ei querido quero ver a Cara de Pau do Rei das fraudes do Diploma Falso,que está tentando de toda forma anular esses laudos lá por Brasilia.

Unknown disse...

Obrigado pelo comenbtpario que não posso publicar. Mas fique tranquilo.O MPF já garantiu que irá pegar toda a quadrilha, inclusive, se comprovada a ma fé, de auditores do DENASUS.

Anônimo disse...

Júca,cutucastes a Onça com vara curta quero ver quando a Vereadora Marinor e Said Xerfa,verem essa nota,Juquinha,vai feder muito,eu acho que o Impchemat,é pouco para um bandido como o DUDU,DUDU,DUDU...Duciomar DUDU.

Unknown disse...

Há outras exceções, além da combativa vereadora o do agora impaciente Said.
Concordo com voce; o impeachmente é pouco.

Anônimo disse...

Ei Júca,não esquece que na Câmara de Vereadores,nós temos outro Vereador Brilhante,o Carlos Augusto Barbosa,meu amigo o rapaz é firme e pelo que já me falaram ele só fala as coisas com provas,tenho acompanhado o trabalho desse rapaz pena que a imprensa só pública o que o Duciomar quer mais o Vereador é quente e merecidamente vai ter o meu voto.

Anônimo disse...

Acabei de ver o laudo disponibilizado no sítio da PF. As digitais são claras: o modus operandi da quadrilha é o mesmo do seu chefe, falsificador de diploma. É simplesmente estarrecedor.

Unknown disse...

Anonimo das 12:50.
O vereador Carlos Augusto foi o primeiro a gritar, procurar provas, e encaminhar ao MPF.
Está certo seu comentário.

Unknown disse...

Eu vivo dizendo isso. A quadrilha é perigoa, cra de pau, deixa rastros, compra jornais, faz alianças e é acorbertada pelos principais lideranças políticas do Pará.
Cúmplices de Duciomar, portanto.
Meus cumprimentos pelo seu posicionamento.

Anônimo disse...

De seu último comentário, Juvêncio, duas palavras agridem a vista: "compra jornais". Se a imprensa paraense é uma vergonha já mais que tradicional, o que acrescentar quando se vê que os dois jornalões, que vivem indecentemente às turras, transformam-se em carneirinhos iguaizinhos quando falam do marginal que governa a cidade. É no crime mesmo que todos se nivelam.

Anônimo disse...

Infelizmente, embora os fatos sejam gravíssimos, não acredito que tenha o final que todos nós esperamos.
A "cara-de-pau", levantada pelo anônimo acima, é resultado da certeza da impunidade...
Os valores invertidos, que somos obrigados a presenciar todos os dias, além de causar desconforto e nos deixar descrentes em relação a justiça, nos deixar sem parâmetros na orientação de nossos filhos - que começam achar que tudo se pode, que nada de ilegal tem punição...

Anônimo disse...

O laudo da PF é irrefutável como prova que incrimina de vez o sr. prefeito TÁ FAZENDO NÃO!! Não concordo com a idéia generalista de que não acontecerá nehuma punição contra esses parasitas do erário público. Várias tentativas vêm sendo feitas para desmasracar esses sujeitos e levá-los à prestar contas perante um Tribunal (as operações da PF são um bom exemplo). A questão é que a própria justiça, pela sua estrutura arcaica de julgamento, não consegue aplicar sumariamente uma punição plausível e tempestiva. Acredito que a própia população, principalmente a parcela que consegue participar destes espaços de discussão faça a sua parte, divulgando ao maior número possível de pessoas o teor do laudo da PF e o blog do Juvêncio. Vamos iniciar a campanha - FORA DUDU !!

Carlos André

Yúdice Andrade disse...

Gostaria de ressaltar que o sítio do MPF do Pará disponibilizou a íntegra da petição inicial da ação de improbidade, tão logo ela foi protocolada. Eu li no dia seguinte. Agora, quando se tenta desmerecer o trabalho dos Procuradores da República - e até eles mesmos, pessoalmente - o troco vem sob a forma do laudo, para que não haja dúvidas. Eu não as tenho. Aliás, tenho uma: que fez o laudo absolutório na auditoria do Ministério da Saúde?

Anônimo disse...

Se há improbidade porque não é solicitado pelo menos o afastamento do falsário, para pelo menos conter um pouco mais os desmandos e proteger um pouco mais o herário municipal.

Anônimo disse...

"O poder corrompe".
É uma verdade absoluta, pois não fosse assim não existiria Câmaras, Tribunais de Contas, Ministérios Públicos,Controladorias,Auditorias,Imprensa Investigativa...
São tantos poderes!

Anônimo disse...

E é tanta corrupção!

Anônimo disse...

Sou funcionário da Câmara, e posso testemunhar que alguns vereadores continuam denunciando as falcatruas do Dudu, porém os dois jornais de grande circulação não darão uma linha, pois estão mamando nas tetas da PMB.É só ver os encartes de 2 páginas aos Domingos..Coitadinho do povo.