22.5.07

A Cidade Odeia Você!

O falso médico que administra a cidade de Nova Déli já percebeu que se sair nas ruas sózinho, apanha na cara.

4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Um pobre jacaré inocente, ontem, na Augusto Montenegro, levou pauladas na cabeça e foi salvo de uma morte absurda por pouco. Enquanto isso, os verdadeiros predadores...

Unknown disse...

Ahahaha...um jacaré? Fala sério, professor!...rs
Esta Nova Déli...

Anônimo disse...

Apanha na cara, dos Skatistas; dos Mosqueirences sem transporte barato e sem Água e Saúde; dos Passageiros de Onibus em Geral, dos Usuários do SAAEB de Icoarací a Mosqueiro, dos Comerciantes da João Alfredo/Sto Antônio, dos Moradores das Baixadas e da Duque, das Familias do Aurá, da Escola Circo, da Bolsa Escola; dos Moradores em geral de Belém, pela sujeira e bueiros entupidos, pelos alagamentos, pelos barraqueiros, pela falta de controle da Dengue, dos Buracos nas Ruas, do Entulho nas Calçadas, do Transito e das Posturas, na Cidade; pelas obras e serviços anunciados e não realizados: hospital Sirio Libanês, o Barco para Mosqueiro, as Licitações das Linhas de Transporte Público, o Binário da Pedro Álvares Cabral; pelos Motoristas Multados Injustamente;...da traida...!

Anônimo disse...

Abriu o seu govêrno com a campanha "emergencial"(para contratar sem licitação, sob supervisão do TCM)do LIMPA BELÉM, resultado, dois e meio anos depois: a cidade nunca esteve tão imunda!