17.5.07

Hangar Recebe PTP

Dois dias depois de sua inaugú, o Hangar deve receber algo em torno de 4 mil lideranças para discutir a etapa Nova Déli do PTP, o Planejamento Territorial Participativo do governo do Pará, que definirá os nortes do investimento público até 2011.
Ana Julia e secretários de estado vão estar lá.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Governo do Estado faz um anúncio enorme dizendo que o Hangar Centro de Convenções está pronto e coloca a foto de uma maquete!!!
Dá pra entender isso????

Anônimo disse...

Juca,
Acho que tá na hora, da Governadora Ana Júlia "chamar os universitários". É fora em cima de fora!

Anônimo disse...

Filho feio não tem pai, mas bonito, é facilmente adotado...
A governadora adotou o Hangar que tanto criticava...
Este filme já vi - lembram a macrodrenagem que o ED dizia que era da prefeitura?
Troca-se de partido, mas a idéia de que "O QUE É TEU, TEM QUE SER NOSSO" CONTINUA.

Anônimo disse...

Estranho! lá era lugar para almofadinhas da elite e agora os petistas mudaram de idéia ou era despeito mesmo.

Anônimo disse...

Participei de todos os eventos do PTP, no Hangar.
O grande destaque foram as vaias e o côro:FORA, FORA, FORA...para quem, mesmo? Para o Duciomar Costa!
Não adiantou nem a intervenção da governadora, ela terminou a fala consiliatória e as vaias continuaram, mais de 4 mil pessoas!
O ponto culminante foi um rapazola mostrando um skate para o Duciomar, que causou a ira dos partidários do prefeito, cinco deles avançaram sobre o rapaz e sumiram com o skate!
Prá que Skate, se não há mais a praça na Duque, não é mesmo, Juva?

Anônimo disse...

O povo mantém vereadores, senadores e deputados, na base dos lanchinhos, cafezinhos e ar condicionado, nas suas plenárias.
Com o Hangar, o povo poderá ter para sí, esses confortos, nas suas plenárias, também e por que não?
Agora, vem O LIBERAL, no seu despresível seventy, desse domingo, dar uma de Coroné: "Já começaram a bagunçar o novíssimo Centro de Convenções. Ontem, na reunião do Orçamento Participativo do Estado, até comida era vendida no auditório. Cigarro aceso também corria solto."
Não houve bagunça alguma, e havia mais de 6 mil cidadã(o)s, não houve venda de comida, o almoço foi servido gratuitamente pelo evento, ninguém fumou no ambiente refrigerado (como fazia, intensamente, bagunçadamente e desrespeitosamente, o Almir Gabriel)e pior: o Liberal anda desinformado, apesar de pretender ser um veículo de informaçãi(?), não era Orçamento e sim Planejamento!!!

Anônimo disse...

Simon diz: Pra economizar, por que a Ana não coloca seu pupilo, que já tem experiência, como Diretor do outro Hangar, já é presidente de um mesmo, não achas??

Anônimo disse...

Prá economizar, a Ana deveria acabar com as vergonhosas pensões de ex-governadores, que ficam mamando nas tetas (êpa!) do governo, deve ter uns dez ex, Jatene, Almir, Gueiros, Carlos Santos,Jarder, Jarbas, Alacid, Chaves, Aurélio do Carmo...