16.5.07

O Encantado

No blog do Jeso Carneiro, observando os passos do conterrãneo.

Abre alas! Ele vem aí!

Ninguém entendeu o porquê de grande parte da rua em frente ao restaurante Mr. Fuji Grill, na avenida Wandenkolk, 373 (esquina da Jerônimo Pimentel), em Belém, ter sido interditada ontem à noite desde às 19h.
A resposta surgiu quase duas horas depois.
Escoltado, desceu de um reluzente carro oficial, para jantar, ninguém menos do que o emblemático vice-governador Odair Corrêa (PSB).
Na comitiva dele, o vice-prefeito de Santarém, Delano Riker, e o deputado estadual Júnior Hage (PR).
Todos de bem com a vida

12 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Semana passada, fiz a postagem "Mais uma da casa da mãe Joana", falando justamente sobre o inferno que se torna a Almirante Wandenkolk à noite, devido aos diversos estabelecimentos de lazer localizados nela. Inferno em condições de rotina. Mas se o vice-governador ainda determina que a rua seja bloqueada parcialmente, tenho pena de quem precisou passar pelo local e, principalmente, dos moradores.
Como o resto dos paraenses, não compreendo a paranóia do vice com segurança. O que posso dizer é que até agora ele não ajudou. Mas já atrapalhou um tanto.

Anônimo disse...

Ah se esses políticos se preocupassem tanto com a segurança do povo quanto a sua segurança particular. Que Imbecil!

Anônimo disse...

Estou vislumbrando um "novo" Carlos Santos - como vice ... tal semelhança com o deslumbramento com o poder - que acha que tem...

Anônimo disse...

O anônimo das 10:04AM disse tudo: Odair Corrêa é, no deslumbramento, tal qual o Carlos Santos. Espero que só fique nisso.

Fernando Bernardo disse...

Socialista...

Anônimo disse...

Não é bem socialismo - apesar de achar que a teoria socialista é muito bonita penso que no Brasil o socialismo é só enquanto vc não tem nada e quer que o que tem divida com voce...
Na verdade, a teoria é assim: O que é meu, é meu. O que é teu TEM que ser nosso...

Anônimo disse...

Estou me sentindo na terra de Odorico, o da Globo. Um dia é a cabeleireira nomeada e noutro desnoemada; mais adiante aprece o namorado da govenradora voando na folha de pagamento como servidor estaudual (de terceiro escalão, mas de confiança - e ponha confiança nessa noemeação); mais outro dia a reforma da casa vira escândalo. E agora até o vice faz as suas gaiatices interditando rua para, certamente, poder comer sossegado um grelhado ou um fetutine. Me poupem dessas palhaçadas. Mas juro que não vou embora da terra onde nasci por causa desseas deslumbrados com o poder.

Anônimo disse...

Da próxima vez, espero que os candidatos ao Governo escolham melhor seus vices. E o povo saiba votar melhor.
Chega de deslumbramento! O pior é que, desta vez, até a Governadora está deslumbrada.
Quem vai querer fazer algum mal a esse vice? Que paranóia com a segurança. Ou será que é uma maneira de aparecer... Que tem poder... , ou melhor, que ele pensa que tem... (e não tem....).
Da próxima vez eleitores, olhem o vice na hora de votar. Chega de Carlos Santos fazendo vergonha para o Pará!

Anônimo disse...

Um bando de Imbecil, pois segurança é liturgia do cargo, que deve ser observado, pois o Jatene só não tinha segurança durante a campanha, e a Valéria até os os filhos eram escoltados a prova é que o gabinete dela tinha 40% mais de militares que o atual. Não sei em que ele atrapalha será que é por ser do Oeste do Pará?, pois desde Catete Pinheiro ninguém chegava tão perto do poder, isso ja estava beirando 60 anos. Os tucanos tinham tanta discriminação que entregaram a casa do Vice para o Ofir Loiola, porque tinham certeza que só donos do poder da capital tinham direito a chegar ao poder. Essa comparação com o Carlos Santos além de ridícula é discriminadora com a nossa gente do Oeste do Pará. Mas com toda certeza o atual vice governador nunca fará com que o Pará passe por vergonha, como os queridinhos da capital que depois provocam escandalos, inclusive envolvendo familiares e amigos, tendo inclusive homicídios nas costas. Portanto quem fala do Vice governador está fazendo discriminação. É por essas e outras que o Estado do Tapajós é questão de tempo, ai veremos acabar a discriminação.

Unknown disse...

Puxa,quanto sentimento de inferioridade, que auto estima baixa.
Vai descansar, vai.
Mas amanhã acorda cedo, prá trabalhar e pagar a liturgia do teu vice.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:44
Eu até compreendo esse seu desabafo pelo seu vice.
Mas por favor, não coloque a Valéria no meio dessa falta do que discutir.
Quem cuidou da segurança da Ex vice governadora Valéria Pires e também do ex governador Simão Jatene sempre foi a Casa Militar do governo do estado. Era uma estrutura só para atender as duas maiores auroridades do estado.
Nesse governo, o gabinete do vice governador criou uma casa militar só pra ele.É por isso esse horror de segurança militar.
Mas uma coisa é certa, nunca viram a ex vice Valéria deixando interditar ruas ou coisas parecidas.
É normal esse deslumbramento. Afinal, é só o começo.

Anônimo disse...

Simon diz de novo: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. Vocês acham bem que os pobres coitados do PT iriam ter consciência com o uso do dinheiro público?? São todos iguais, dá pra aprender isso de uma vez por todas. Por isso chamamos de cadeira do PODER, pois tem PODER DE TRANSFORMAR AS PESSOAS QUE NELA SENTAM.