23.5.07

Pouso Forçado

Os tucanos Ana Cunha e César Colares não assinaram a representação da bancada do partido contra a governadora Ana Julia por improbidade administrativa.
É por causa do convênio com o Aeroclube para a formação de 14 pilotos de helicópteros.
O deputado André Dias (PSDB) sequer figura no documento.
Falava-se, ontem à noite na cidade, que o clube aéreo não teria certidões negativas desde 2004.

---------

Os radialistas - sempre eles - da Infernal AM andam impossíveis no assunto.
O nível das falas guarda razão direta com a formação e o respeito que tem pelos seus ouvintes. Ou seja, zero!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lulu:
André, cadê você ?
Eu vim aqui só pra te ver !
Por onde você anda, futuro governador? Do Rotary.
Que partido você parou ?
Mande notícias !

Anônimo disse...

Perfeita a observação, Juca. E não é de hoje. Considero que a maior responsabilidade cabe a quem os dirige(?)por permitir essa falta de respeito e de consideração. Ainda ontem, depois do jogo Remo x Santo André, no Mangueirão, um repórter da Rádio Liberal, ao entrevistar o presidente do Remo disse: olha Raimundo, não vou mais te chamar de senhor, vou de chamar de TU, querendo, assim, demonstrar uma intimidade de bastidores nada saudável para quem deve guardar respeitosa distância e garantir um mínimo de isenção, por mais íntimo que seja do entrevistado. Momentos antes, o mesmo repórter se vangloriava de ter 35 anos de profissão, como se a bazófia fosse de interesse do ouvinte. Parece que os 35 anos não ensinaram nada ao fanfarrão.

Anônimo disse...

Meu caro Juvencio ; Eu gostaria de saber o q pensa o(a) Presidente do Sindicato dos Radialistas, a respeito de certos narradores esportivos, que estaum ha tempo nas AM´S da vida...Vc naum acha q seria hora de muitos ''aposentarem-se'' ? escutamos os mesmos comentaristas, os mesmos narradores, que quando eles ''abrem'' a boca, jah sabemos o q vai sair...Abraços, do Mediador de Emoção !!

Anônimo disse...

Pior é o cara que apresenta o programa da Rádio Liberal a tarde, o sujeito acha que está falando sóm para a família dele, pois a cada frase sai pelo menos um palavrão.
Nãose tira proveito de nada.

Anônimo disse...

Isso prova que todos estão na escuta liberal AM, obrigado pela audiência de vcs.