12.6.07

Aprovada?

O foco do post de hoje sobre a pesquisa BMP/Democratas será a popularidade da governadora Ana Julia, após cinco meses de governo.
No início da tarde estará postado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Juca, pare com esse sensacionalismo a lá Márcia Goldschmidt! Posta logo vai!?

Unknown disse...

...rsrs.Não dá, ara. Ainda tenho que escrever o post e só poderei faze-lo depois do meio dia.Agora estou saindo para gravações.
Toma um Lexotanzinho aí e segura.

Anônimo disse...

"Ara"? Que "Ara"? É a mulher do sócio do Orly ou a ex-deputada do PSOL?

Anônimo disse...

Alguém precisa de pesquisa para saber como está a popularidade da governadora e de seu desgoverno? Ana Júlia está mais para Duciomar: as ruas murmuram sua queda.

Anônimo disse...

Começo insosso e de atitudes decepcionantes, muito aquém das espectativas.
Para quem pregava "mudanças"...

Anônimo disse...

SEUS VERMES!!!! PAREM DE CONSPIRAR E AGREDIR!! DEIXEM A ANA E O DUDU TRABALHAREM!! TEM MUITA COOSA SENDO FEITO, MUITA DIFICULDADE A SER VENCIDA, , MUITO PROBLEMA QUE A IGNORÂNCIA DE VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 12h. Torça pra que eles trabalhem mesmo, quem sabe assim seus filhos e netos possam ter bons conhecimentos da língua portuguesa, coisa que você não tem!

Anônimo disse...

Sim , e por isso o cara não pode se expressar? Isso não é inteligente e nem culto e muito menos educado de sua parte , meu caro 1:24. Talvez você estivesse muito ocupado aprendendo a escrever para aprender a ser tolerante com os menos favorecidos.Se você quer ser respeitado, não zombe que é feio.Estás perdoado dessa vez se pedir desculpas,certo?Ninguem sabe quem voce é mesmo.Mas não faça mais essa coisa feia.Não se esqueça que pior que isso, é ter que aceitar que próximo de 45% dos paraenses tem só a metade dos dentes... ...meu Deus !!! Quando voce e outros "snobes"que tiveram tempo e chance de aprender bem o idioma em bôas escolas , bons ambientes, bons lanchinhos,carro para ir e vir do colégio, livros ... ...pô, bicho, dá pena de vêr tanto desperdício em um brasileiro como você, que aprendeu os encantos redacionais de nossa língua, gastando o seu "latin" para zombar alguém.Sem mais comentários, reflita caro cidadão, reflita.