12.6.07

Preparativos

Começou no dia 7, na região de Redenção, sul do Pará, a movimentação da Democracia Socialista, a tendência da governadora, nas reuniões preparatórias ( 24 ao todo) para a Plenária Estadual da DS que deve acontecer no sábado, 16, em Nova Déli.
Não estão descartadas adesões de membros de outros partidos, como o PSB e o PPS, para engrossar as fileiras da DS, que quer conquistar o diretório estadual do grupo do deputado federal Paulo Rocha.
Este - articulado aos grupos do deputado estadual Waldir Ganzer e do federal Zé Geraldo - promete resistir e impedir que a escolha do partido para a candidatura à prefeito de Nova Déli saia dos quadros comandados pela governadora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Digo com know how: Mal o mensaleiro sabe, mas o Ganzer é o candidatíssimo da governadora á PMB e que caberá ao grupo dele, o PT Pra Valer a presidência do PT estadual no que depender da governadora. A composição manterá a DS à frente do PT de Belém e em importantes cidades.
Paulo Rocha continuará no limbo.

Anônimo disse...

Ainda não tinha pensado no Ganzer mas é isso mesmo.Até pq os ventos que falam em Suely para a prefeitura não ecoam dentro dos cerebelos de quem decide.

Anônimo disse...

Juca querido,

minha ausência ontem na platéia, para aplaudi-lo e abraçá-lo, deveu-se a um imprevisto. Embora agradável, mas imprevisto.

O abraço fica pendente!
O aplauso segue já, em confiança!

Quanto a este post, considero-me cada dia mais um dinossauro político.

No "meu tempo" - céus! como eu odiava esta frase quando eu tinha 20 anos e a ouvia de quem tinha a idade que tenho hoje! - disputava-se poder, hegemonia, o escambau, mas havia uma linha divisória que não se atravessava.

E entendo com muita dificuldade o que parece ser hoje o trança-trança pelo poder sem linha divisória, ou seja, sem programa, sem compromissos e, principalmente, sem alianças, que são substituídas por acordos momentâneos e/ou rendição em troca de cargos.

Por estas e outras a minha aposentadoria, às vezes, não dói.

Beijão.

Anônimo disse...

Poxa vida!!!O anonimo ai em cima esta por fora mesmo.A vereadora licenciada e secretaria de estado Suely Oliveira(SEDURB)foi nas ultimas eleições a candidata a cargo proporcinal do PT(deputada federal)mais bem votada em Belém(Em todo estado foram mais de 50 mil votos,21 mil somente em Belém).
Nas pesquisas e a candidata do PT mais bem pontuada para disputar a prefeitura da capital.

Anônimo disse...

Detalhe.
A Suely é da DS.