16.6.07

Renam, o Rei do Gado

O blog aguarda a próxima versão do senador Renam Calheiros (PMDB-AL) sobre a grana que bancou a ex namorada Monica Veloso. Está ficando cada vez mais parecido com seu colega Severino Cavalcanti, o imundo que presidiu a Câmara até ser defenestrado por corrupção.
E que coisa patética a situação do senador Epitácio Cafeteira (PMDB-MA) expondo sem pudor a sem vergonhice que orienta seu mandato.
A camarilha peemedebista continua revelando-se ao país.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

a semana foi muito pesada mas deu pra espiar o desenrolar do caso Renan.

Chamo de desfaçatez - ou canalhice - as desculpas que vão sendo substituídas, o riso cínico dele, que pode até não ser sinal de conforto, mas que é, sobretuto, um escárnio.

Se por um lado isso aponta para uma possibilidade cada vez menor de se perpetuarem patifes no parlamento, do lado de cá é sempre o espanto, como se a gente acordasse de repente e ouvisse a voz de Dante, dizendo:

" entra e deixa toda esperança do lado de fora!"

Beijão.

Unknown disse...

Vos que aqui etais...rsrs
É verdade, Bia. Os ladrões tomaram conta da cena.
Minha semana foi igual a sua,e o trabalho continua neste final de semana e dias seguintes até 15 de julho.
Mas chego vivo até lá.
Bjão querida.

Anônimo disse...

Todos esses escândalos impunes me fazem lembrar a poesia de Jorge de Lima: Os grandes e os pequenos ladrões. Sim, são os grandes ladrões aqueles que são protegidos pelos pares, donos-do-poder. Os Cafeteiras da vida (amigos dos Sarneys), que se encontram na maioria do Parlamento e da Magistratura. E quanto mais corruptos mais acendem nas escalas de poder desta república de bananas. A Justiça do Senado, da Câmara e o Supremo envergonham a nação. Grandes ladrões!

Anônimo disse...

Acho que em vez de falar mau do Brasil, nós, os brasileiros, deveríamos era quebrar o pau.
Esse Renan é um salafrário dirigindo o Senado. Eu não mereço. Não votei nele, não quero ele lá. E o Cafeteira!? Acho que deveria ser interditado. Ou não é traço avançado de senilidade aquele triste episódio da sessão de ontem?

Anônimo disse...

O engraçado do Cafeteira é que quem manda lá é a MULHER dele, inclusive, no madato, nada contra, claro, mas dizer que resolveu adiar a apreciação de seu relato só porque a esposa mandou é, no mínimo, ridículo.
Fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo, que eu não via um safadão do gabarito do eminente senador. Meu irmão que cara de pau. Esse é daqueles pilantras de antigamente. Que fazia e acontecia e nada pegava com eles. Sabe Juva, Deus que me perdoe, mas às vezes dá vontade de matar esses caras.Eu juro!

Anônimo disse...

ontem foi severino, hoje é ranan, e amanhã?