21.6.07

Renan Mostra os Dentes

Renan Calheiros (PMDB-AL) considera-se abandonado pelos aliados. Queixa-se de todos, inclusive de Lula e de seu próprio partido. Nas últimas 48 horas, passou a utilizar, entre quatro paredes, uma arma que destoa da frieza que exibe em suas aparições públicas: a ameaça. Disse claramente a um grupo de interlocutores que, se lhe der na telha, pode criar “uma crise institucional”. Declara-se inclusive disposto a prejudicar Lula e seu governo.
Num instante em que a hipótese de perda de mandato já não parece tão improvável, Renan diz, em privado, que, se cair, não irá ao chão sozinho. Afirma que arrastará consigo outros senadores. Chega mesmo a difundir, em timbre inamistoso, a informação de que não hesitará em revelar segredos de alcova dos colegas. Diz que sua privacidade foi invadida sem constrangimentos. E não se julga na obrigação de guardar as confidências alheias.



Leia mais aqui, no blog do Josias, da Folha de SP.

12 comentários:

Anônimo disse...

O cara é um crápula mesmo. Nem cair com dignidade ele sabe.

Anônimo disse...

O nome de RENAN CALHEIROS, no entendimento daqueles que gostam de jogar mérda no ventilador quer dizer o seguinte:RENUNCIA CANHALHA

Anônimo disse...

Depois de ter colocado a mão na Mérda do Boi,agora que espalhar em todo mundo,fora Renan.

Anônimo disse...

Quero ver o Fernando Collor, dizendo SIM, sai fora traidor do dia da votação de cassação.

Anônimo disse...

Teremos mais um Roberto Jefferson na vida pública brasileira, só que agora no Senado. O senador faria um grande serviço ao relatar o que sabe da vida obscura dos seus pares. A questão é saber se terá coragem para levar suas ameças em frente.

Carlos André

Anônimo disse...

Infeliz é saber que as denúncias de Renan, se reveladas, terão o mesmo desfecho das de Roberto Jeferson, ou seja, IMPUNIDADE. O "ingênuo" Vavá é quem está gostando de tudo isso, pelo menos esqueceram dele.

Anônimo disse...

É tudo "jogo de cena" Renan está é apenas fazendo terrorismo para precionar "seus pares" a votar a seu favor, pois, como sabemos, todos têm lá seus telhados de vidro...

Anônimo disse...

Me lembra os Secretários do Dudú: Luiz Otávio x Nathanael!
Xingou-se, denunciou-se, comprovou-se, meteram a boca, meteram a mão, demitiram-se, readimitiram-se e depois só nóis ficamos com um bruta torci-colo.
Até a cena: "...minha mulher me pediu para..." teve por lá!

Anônimo disse...

Vocês querem cair duros ?
Então leiam os jornais Folha de São Paulo, O Globo e o Correio Brasiliense, e vocês verão quem é o principal mentor, orientador e gerenciador da crise Renan.
Nada mais nada menos do que Jáder Barbalho.
Isso mesmo, o sobrancelhudo aparece entrando e saindo da residencia oficial do presidente do senado, e os jornais dizem que Jáder é quem está orientando Renan.
Morte certa meus camaradas !
Podem ir preparando a cova do Dom Juan, ou melhor Dom Renan.

Anônimo disse...

No Brasil nós não temos política, que por sinal é uma ciência muito bonita, só temos politicagem, que é o lado sujo da política.
Os nossos representantes e infelizmente também a nossa imprensa, averigua fatos comprometodores com um único intuito, de barganhar alguma benece do averiguado, portanto esta ameaça do Renan é comum, e como todos tem contas a ajustar com a população, acabam dando um jeitinho para encobrir as falcatruas uns dos outros.
A imprensa local, Deus me livre, nunca vi gente para se vender tanto.
De uma hora para outra, o nosso prefeito e nossa governadora viraram exemplares administradores e de uma reputação ilibada.
Horas me pergunto, se não seria melhor calarmos de vez a imprensa, pelo menos evitaríamos que governos gastassem nosso rico dinheirinho para calar a boca deste povo.
Eu não sei o que alenta o povo, em saber de toda estas sacanagens e vê tudo ficar impune.
Acho que é melhor não saber, porque o que os olhos não veem o coração não sente.

Anônimo disse...

o ex-secretário de urbanismo Luiz Otávio, não retornou e nem retonará a PMB. O Natanael é que continua com as falcatruas na SESAN.O Luiz Otávio, reafirmou tudo, com documentos, na auditoria forjada pelo DUDU. Quais as providências,tomadas punir o Natanael? Com a palavra o Ministério Público Estadual e Federal

Anônimo disse...

Merda de boi no ventilador!!!Merda de boi nas caras-de-pau dos canalhas!!!E neste exato momento crianças morrem de fome nas Alagoas,no Acre, no Brasil.