12.6.07

Sem Problemas

Não tem o que temer a governadora Ana Julia, na Assembléia Legislativa, na hora da votação do próximo conselheiro do TCM. Seu candidato, Daniel Lavareda, tem todas as chances de ter seu nome aprovado na casa. É o que garante ao blog um deputado que acompanha de perto o processo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Amigo Juvêncio, se o nome do Daniel Lavadeira, como é conhecido for aprovado pela Assembléia Legislativa é mais uma prova de Autoritarismo e Incompetencia dessa Governadora desvairada é melhor acabar com o TCM e TCE, aí acabamos de vez com essa onda de quem manda é quem tem a Caneta e DOE, o povo merece respeito e atenção e esse pessoal do PT, não faz outra coisa a não ser criar Leis para beneficiar eles mesmos,é muito abuso, um cara como O Daniel Lavareda querer barrar da escolha, Conselheiros renomados e o mais interessante é que o Ronaldo Passarinho aparece como grande articulador dessa ardilosa maracutáia, sai fora Passarinho.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar é: por que Lavareda é o candidato da governadora? A vida inteira os tucanos disseram que o PT é uma confraria (os tucanos são uma confraria) e que na eventualidade de chegar ao governo iria empregar os petistas. O que se vê é exatamente o oposto. Ana Júlia está empregando os adversários do PT, como Raul Meireles, que saiu do PT dizendo que o partido era "um amontoado de bandidos" (e bandeou-se para o tucanato, que todos sabem ser um amontoado de gente de bem, honestíssimos). Botelho, que hoje arrota de Procurador, foi expurgado do PT (abriu-se o procedimento de expulsão, a votação estava certa quando ele decidiu desfiliar-se). Portanto, Lavareda é mais um. Nenhuma ligação com PT ou com a história do PT; nenhuma adesão ao ideário da esquerda; nenhuma proximidade com as diretrizes que fizeram essa história. Ok, vai aparecer algum retardado para dizer "que esses não são critérios", mas só se for agora. Porque até ontem o critério era ser apadrinhado e devoto do governo para ir ao TCM. Agora, as motivações, infelizmente, não são públicas. A pergunta retorna: qual a motivação que leva Ana Júlia a brigar com todo mundo do PT para nomear um desconhecido para uma cobiçada vaga no TCM?

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 11,22h. Ainda bem que o critério mudou, senão as coisas por aqui poderiam estar como na Venezuela.

Anônimo disse...

"Ave..ao obreiro","Ave de Rapina".
Uma rima triste,porque o sr.Charles Alcantara não fala,escreve, mesmo com homofonia,quanto rapinaram,ou não rapinaram!
Um servidor tão proximo a Governadora não pode deixar de esclarecer aos leitores e eleitores porque está escondendo o ROUBO.
Merece ser processado.
.Com

Anônimo disse...

E o Muiraquitã ,já deram notícia de como anda a investigação ou já ficou por isso mesmo?

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa se confirma com a indicacao do Lavareda para o TCM , ganha cada vez mais espaço no governo a confraria do CosaNostra et OAB de Todos.
Te cuida DS.

Anônimo disse...

Se há alguma discordância da Dep. Regina Barata, é de se louvar a atitude, ainda que possa ser considerada eleitoreira e populista, mas deva-se essa atitude ao espírito democrático do PT, tão diferente do espírito do PSDB e aliados de outrora, que, apenas a título de exemplo de docilidade e passividade execrável, por ocasião da indicação da mulher do Pepeca (Luis Otávio Campos), então aliado de Almir, para o TCE, não se ouviu ou leu uma crítica sequer, nenhumazinha, mesmo sabendo-se que a respeitável senhora Pepeca era neófita em serviço público e de parcos conhecimentos técnicos, necessários a investidura como Conselheira do TCE.

O esquecimento é a desculpa dos recalcados.

E tem mais, o Daniel Lavareda é um excelente técnico, com um conhecimento jurídico e administrativo dos mais notáveis.