13.7.07

Defeito de Fábrica

Não é verdade que o TRE vai fazer um recall para os eleitores do Sobrancelhudo.

------

Gol Contra

É revoltante o cinismo do dono da voadora Gol, Nenê Constantino, ao tentar justificar a parada em que foi apanhado junto com o ex senador larápio Joaquim Roriz (PMDB-DF). O MP investiga a farsa.

------

Asfalto a Metro

Em qualquer lugar civilizado a unidade que mede a área asfaltada é o kilometro. Subvertê-la foi a única alternativa que sobrou para a indecente propaganda da administração de Duciomar "Databrain" Costa, que mede seu catchup em metros quadrados, para impressionar os incautos.

------

Sem Limites

A larva Calheiros aprontou de novo ontem, protelando a reunião da Mesa Diretora do Senado, ganhando mais tempo para enxovalhar a Casa e vomitar em cima da opinião pública. É preocupante a escalada de patifarias do já mal cheiroso cadáver que insiste em fingir que preside a Casa.
Tá faltando um par de algemas nessa coleção de deboches, típica de marginais.


------

Extrapolou

Olha, esse caso da Pagrisa está ficando melindroso. Ou a empresa comprova que a fiscalização do MT mentiu, forjou provas, e induziu os trabalhadores contra a empresa - e aí tem que ir prá cima dos fiscais - ou terá que responder pelas acusações.
O blog não compreeende porque os fiscais não se posicionam fora da fiscalização, deixando a opinião pública a mercê de uma só voz sobre o caso, a da Pagrisa.
A estratégia do desmentido continuado que se observa nas repetitivas notas à imprensa - como no caso da Imerys, onde restou provado o descaso da empresa com as autuações e alertas da Sectam, tanto que só voltou a operar porque se comprometeu a construir novas bacias de contenção - evidencia um quê de cinismo que deve chamar atenção não mais só da Sectam ou do MT, mas da Polícia e da Justiça.
O blog vai insistir neste caso: ou a fiscalização ou a empresa será desmoralizada, pois um dos lados mente, descaradamente.


-------

Cocô Beach

Atalaia, a mais famosa praia oceânica paroara, teve seus banheiros e fossas de suas barracas interditadas ontem por uma liminar da Justiça Federal. A medida também impõe restrições a shows e eventos sem a necessária infraestrutura. Pena que a medida não se estende a alguns sonoros frequentadores da praia, notórios coliformes fecais.

------

Reeleição da Gente

Fonte de responsa na politica mocoronga diz para o blog que não procedem as notícias do convite peemedebista ao advogado Helenilson Pontes para disputar, pela legenda, a prefeitura da Pérola no ano que vem. E arremata: Antonio Rocha já teria decidido apoiar a reeleição de Maria "Databrain" do Carmo se o vice for...seu filho!


------

De Volta

Recrudescem os assaltos aos ônibus na PA-150. Todo cuidado é pouco.

------

Dupla Dinâmica

É péssima a imagem do suplente do senador tucano paroara eleito em 2006, em Imperatriz e em Marabá, circuito do falastrão Demétrius Ribeiro.
A do titular nem é preciso comentar: sua fama o precede.
Outra coincidência une a dupla: Mário negociou com ferro quando presidia o Arco Íris, a escola de samba. O suplente até hoje faz o mesmo.
Junto com Duciomar Costa, Mário e Demetrius formam um passivo político tucano que, na opinião do blog, vai demorar muito para ser, digamos, depreciado, na cabeça e no coração da população paroara.

------

Garotinhos Inelegíveis

Por 5 x 1 o TRE-RJ fulminou a carreira da dupla de meliantes evangélicos Anthony e Rosinha Garotinho - ambos do PMDB, é claro - que não atazanarão a vida dos cariocas por tres anos.

------

Movimentos

De leve, a folha sobrancelhuda cutuca Ana Julia.
De leve, a folha nariguda acaricia Ana Julia.
Muito interessante.

------

Argh!...volto para as férias.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ficou uma delícia a leitura do Quinta.
Livre leve e solta. Direta, como sempre foi.
Nada como umas férias para arejar a alma e o coração.
Aproveite.
Luluqueaindanãotirouférias.

Anônimo disse...

GOL CONTRA:
Eu quero ver agora.
Será que só o larápio do Joaquim Roriz vai ficar sozinho nessa roubada?
E esse Constantino, com cara de quem saiu da roça ?
Vocês já perceberam que quem paga a propina acaba sempre ficando de fora?
Me dêem um exemplo ao contrário nesses últimos escândalos.
Vão ter advogados bons assim lá no inferno !
Só pode !

Anônimo disse...

ASFALTO A METRO:
O nosso meliante alcaide pode até tentar confundir a cabeça das pessoas, mas não adianta.
O importante é que todos já sabem que a sua folha corrida tem mais metros quadrados do que a quantidade de asfalto que ele mostra na sua propaganda mentirosa e sem vergonha como ele.

Unknown disse...

Obrigado, Lulu.Vc gostou do formato né? Boas férias prá vc também.Abs

Anônimo disse...

Juca,

Todas as notas emitidas pela Imerys tratavam do acidente: o comunicado, os esclarecimentos sobre danos ambientais (ainda sendo investigados)e informações solicitadas pela imprensa. E uma informação que era prioridade: não alarmar a população sem motivo (havia um ambiente de especulação de riscos à saúde muito grande. Nosso papel era esclarecer). Em nenhum momento foi desmentido a autuação da Sectam em agosto passado. Eu mesma, confirmei essa informação para você.
Como a espera por laudos continua, poderemos tratar do assunto com dados mais precisos adiante, quando retornares pra valer das férias, ok?!

Abraços,
Cleide Pinheiro
Temple Comunicação

Anônimo disse...

Num "si preocupi" seu Juve, amodi quandu o sinhô vortá...vai tá tudinho a "merma" coisa:
Folha nariguda e sobrancelhuda nem contra nem a favor pelo contrário;
Dudu derramando asfalto em m² até nas invasões;
A "poderosa" chegando aos 1000 aspones nomeados;
O Hangar , quem sabe, já terá umas 6 barracas de camelôs e o MST reservará data lá para um "congresso"...
O Leão Azul com o focinho fora da "zona", e seu bicolinha já de calculadora na mão pra ficar/sair na maldita terceirona (pior não ficará, não existe 4ª divisão...hehehe)
Apruveiti bem, mas não demore muito.Sem o Quinta "a gente ficamos" desiformados...rs
Saudações Azulinas

Unknown disse...

Ok, Cleide,aguardo.
Obrigado pela visita e abraços.

Azulino aí de cima, já comprou sua Ray-O-Vac?...rsrs
Abs e até a volta.

Anônimo disse...

ASFALTO A METRO

1 milhão de Metros Quadrados, se pegarmos uma rua padrão médio, de 10 metros de largura, significa que o meliante asfaltou 100 Quilometros de vias que, em dois anos de governo, representa 40 Quilometros por ano.
Não enche nem uma cárie de dente!

Anônimo disse...

ASFALTO EM METROS

Quê é que é isso de divulgar "...usou asfalto mais preto gostoso e bonito, que não deixar derrapar...", na propaganda do Dudú?
Será que "compraram" um asfalto mais caro($$$), que o normal na praça?

Assim como: sempre que a prefeitura faz plantio de arbustos, nos jardins ou canteiros, vem a informação, por parte da propaganda do Dudú, que
andaram roubando cerca de 10% das mudas(?)
Quem serei?

Vamos ficar ligados!

Walter Junior do Carmo disse...

Juca, gostei do estilo Vapt vupt do Quinta. Ficou mais, digamos tipo britadeira... rsrsr
Um grande abraço

Unknown disse...

Olá, botafoguense.
O estilo é um mix de pressa e preguiça, típico das férias...eheh.
Grande abs,meu caro.