3.7.07

Eles Já Sabem

"Quanto às denúncias com que pretendem atingir a minha imagem, refuto-as com veemência por improcedentes e esclareço que já são objeto de análise pelos órgãos competentes.

As palavras são do senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO) e o negrito é do blog. Em outras palavras ele diz:

"Já sou ladrão conhecido na Justiça Federal e no MPF."

5 comentários:

Anônimo disse...

Fale caro amigo Juvêncio, Meu comentário narealidade é de um leitor da revista "Veja" desta semana Ronaldo Félix da Silva "Que bom seria se umparlamentar pegasse febre aftosa. Assim seria possível sacrificar todo o rebanho. É para analisar ou não é?
Bom vou terminado e arrumando as malas para curtir o LIVE EARTH no Rio sábado sia (07).
Abraços do amigo
Flávio Sacramento

Anônimo disse...

Estou acompanhando o desenrolar da crise no senado e tive uma grata surpresa com esta nova figura no cenário político paraense, trata-se do Senador José Nery. Autor da representação que Levou Renan ao inferno e Joaquim Roriz, de volta pra casa. Nery tem se destacado por ser o oposto da feroz e deselegante Heloisa Helena, outrora, senadora do PSOL. Equilibrado, oportuno e acima de tudo, educado e cortez, Nery é daquelas raríssimas pessoas que passam confiança a seus interlocutores, percebe-se o seu bom caráter no primeiro contatato. Não sei como se manteve escondido por tanto tempo um político tão bem lapidado.
Se formos escoimar os porões do Congresso, infelizmente, sobrarão pouquíssimos Nerys para nos honrar. Ainda bem que o Estado do Pará, que já pariu Jader, Almir, Mario Couto, Dudu (cruzes), Ana Júlia Flexa Ribeiro e uma cambada de porcarias, possa agora oferecer para o Brasil, a figura humilde, serena e combativa de José Nery, que pode ser o último de sua espécie ou o primeiro de uma nova leva de políticos realmente compromissados com o desenvolvimento social e econômico de nosso Estado.

Anônimo disse...

No Diário Oficial nº 30960, de 05/07/2007, está publicada a Portaria n. 368 de 02 de julho de 2007, que consitui a Comissão de Licitação da 11a. Regional de Proteção Social, com sede em Marabá. A Portaria é assinada pelo Diretor Ademir Soares Viana. Os servidores designados para a Comissão são: o médico José Bernardo Rufino de Matos (Presidente), o médico Luís Sérgio Matos dos Santos (membro) e a enfermeira Maria do Socorro Gaby Bogéa (membro), o odontólogo Roezer Bandeira Lobo (suplente) e a médica Rosa Maria Mesquita Milhomem Costa (suplente). Uma coisa chama a atenção nessa comissão: todos os membros estão lotados na Divisão de Orçamento, Controle e Avaliação (DOCA)da 11a. RPS, sem qualquer experiência em processos de licitação.
Boatos revelam que a constituição da comissão e a designação de seus membros se deu à revelia da chefe de Divisão Administrativa da 11a. RPS, Eva Abreu., que estaria "tiririca" com o seu chefe.
O que você acha disso?
E tem outra:
O Chefe da Casa civil da Governadoria, Charles Alcântara, nomeou, através da Portaria 2357/2007, de 01/06/2007, Bento Divino de Oliveira, para exercer o cargo em comissão de Assistente de Centro de Saúde. O nomeado é o conhecido "Bentinho", cantor da noite, e que estaria apenas recebendo vencimentos, sem "enfiar um prego numa barra de sabão". Bentinho estaria na cota de empreguismo patrocinado pelo PMDB de Asdrúbal Bentes.
Quer mais?

Anônimo disse...

EU SABIA!!!

Ferrari atrás e Botafogo na frente...

...tinha que ter mutreta!!!

:):):):):)

Anônimo disse...

A mídia sem ética, usa toda a sua criatividade para denegrir irresponsavelmente, manipulando a opinião pública, e consequentemente os rumos de nosso pais. O público, como massa manipulada faz sua manifestação: Os neuróticos esbravejam, repudiam, se deprimem, ficam perplexos, indignados; os perversos aproveitam a situação para instigar mais ainda os neuróticos; o canalha que quer prejudicar por interesse próprio usa os espaços democráticos para empurrar um adversário ladeira abaixo, os bossais não têm nada a dizer e fazem gracinhas bem sujas para aparecer (ressalvados os que verdadeiramente pensam). O povo é ignorante, não conhece o sistema que o governa, não conhece as leis que os regem, não sabem nada sobre como é difícil ser um político honesto neste país, e se baseiam nessa mídia leviana para julgar (com toda a ignorância), e aproveitam para descontar seus recalques pessoais num judas inventado, como fazem alguns religiosos numa certa época do ano. Não estou defendendo os corruptos ou os ladrões, estes devem pagar pelo que fizeram, mas, defendo um político honesto: o Senador Leomar Quintanilha, e um cidadão honesto: Cleomar Quintanilha. Desafio qualquer um a mostrar uma prova que seja contra um dos dois. Quando digo prova é PROVA mesmo, e não documentos forjados, RASURADOS (como o tal recibo onde o nome dêle aparece por cima de uma rasura), ou os cheques que o engenheiro Cleomar recebeu em pagamento de seu trabalho e para pagamento dos profissionais de obra sob sua responsabilidade, muito menos palavras de pessoas de caráter duvidoso. Procurem saber sobre o estádio em Dueré e descubrirão que o orçamento do qual o Senador é acusado de receber propina, nem sequer foi liberado, ou seja nunca saiu dos cofres públicos. Acreditam que há políticos maldosos que são capazes de forjar documentos e fazer falsas denúncias para prejudicar um adversário? Aí vai para a PF e para o MP, depois pra mídia e pronto, assim se destrói um político honesto. A maldade não está só na cabeça dos políticos, mas, também na cabeça de cada um que acusa alguém sem ter provas, sem saber a verdade. É mais fácil acreditar que todos são curruptos do que lutar por um Brasil mais justo. Como acham que o país vai ficar mais justo se vocês destroem irracionalmente os poucos políticos honestos? Desta forma, as pessoas honestas não vão mais querer entrar para a política. É isso que vocês querem? O Senador Leomar Quintanilha e seu irmão não cometeram ilícitos. Quando a verdade toda vier à tona e for provada a inocência de ambos, será que a mídia vai dar a devida notoriedade? Quem vai pagar pelos danos sofridos?