2.7.07

Excesso de Contingente

Será que não sobrava coronel e faltava massa encefálica na PM paroara?

4 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Juva, conheço oficiais da PM preparados para assumir o cargo mais elevado da hierarquia. A visão obtuda da maioria dos coronéis que povoam as PMs do país começou a ser varrida dos quartéis a partir de levantes ocorridos em Minas e Alagoas. O óbvio mostra a necessidade de se passar a régua aqui também. Rápido como a atitude de Ana Júlia em aceitar o pedido de aposentadoria dos "nervosinhos".
Abraços.
E avisa aonde estás acampado nas férias. Podemos nos ver.

Unknown disse...

Bom dia, jovem.
Páro o blog daqui a pouco mas continuo trabalhando no último doc da temporada.Acabo lá pelo dia 12 quando definirei o local do camping...rs
É só o que a grana aguenta, e olhe lá...rsrs
Mas aviso sim.
Abs

Anônimo disse...

Juvêncio, sou Oficial da PM, do baixo clero é lógico, pois não sou filho e nem parente de nenhum deses velhos e retrógrados Oficiais que sempre se locupletaram da Corporação, só pensando nos próprios interesses. Já estava mais do que na hora dessa cambada deixar a Corporação, que não aguenta mais ser vilipendiada, e dar oportunidade para aqueles Oficiais com disposição e inteligência para trabalhar, e que juntamente com a maioria de praças que merecem ter seu trabalho reconhecido pelo Governo e pela Sociedade paraense, dar uma nova direção ao sacerdócio que é a segurança pública. Abraço.

Unknown disse...

Oficial, a generalização pode ser injusta,mas concordo com voce.
Boa sorte na carreira e um abraço.