29.8.07

Candidato

O arquiteto Paulo Chaves, sobá tucano na área da cultura nos últimos doze anos, está cada dia mais animado para se candidatar à prefeitura de Nova Déli no ano que vem. E seu partido, na reunião de segunda com Jatene e grupo, topa encarar a parada.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe se ele quebrar a redoma, descer do pedestal, eliminar a soberba, parar com os delírios de Landi-no-tucupí e se comprometer a usar de maneira útil o dinheiro público...não passaria a ser uma opção alternativa a essa cambada de medíocres-aproveitadores que se apresentam?
Capacidadetécnico-profissional e criatividade ele tem.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Êta disputa boa essa ano que vem !
O problema é o marqueteiro mor do tucanato, Orly Bezerra conseguir fazer com que o arquiteto Paulo Chaves coloque os pés numa baixada.Quase impossível !!!
Nessa reunião, ficou decidido mandar contruir um PAPA PAULO MÓVEL blindado para os deslocamentos do arquiteto mor do tucanato por essas áreas.
Na reunião, contam alguns presentes, ficou acertado também de se procurar algum candidato a vice que pudesse dividir as funções com o candidato. O vice ficaria com as baixadas e o arquiteto por onde os carros andam.
E VIVA O TUCANÊS !!!

Anônimo disse...

GRANDE ARQUITETO ESSE PAULO CHAVES!
DARIA UM EXCELENTE SECRETÁRIO.
NO MÁXIMO!!!

Anônimo disse...

Esse Lulu é um figuraço !
Papa móvel para o Paulo Chaves ?
Sem ar condicionado ele não vai aceitar.

Anônimo disse...

Não morro de amores pelo Paulo Chaves, mas é inegável a contribuição que ele deu para melhorar Belém ao longo desses anos todos. É só ver na cidade o que tem para ser visto, apreciado e que possa se usufrir. Tanto para os que aqui moram e para quem vem de fora. Do jeito que as coisas estão por aqui, se não for o Chaves, temos que pensar em alguém que tenha coragem e decisão de mudar esse quadro terrível de abandono da nossa querida Belém do Grão Pará.

a) Cris

Anônimo disse...

Ele só se elege se voltarmos à democracia da Grécia antiga: só votam os patrícios, ou seja, só a turma da Assembléia Paraense(o clube), os cidadãos que se consideram de primeira. Caso contrário, vai levar lavada.

Anônimo disse...

Todo cuidado é pouco: a governadora Ana Júlia, como candidata, andou em um Papa Movel (lembram!) e deu no que deu.

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem do PC, menos que não tenha preparo e bom gosto no que faz.

Anônimo disse...

Será o PC um futuro Haussman do Equador?

Anônimo disse...

Opa! Esqueci de assinar o comentário anterior.

Anônimo disse...

PC tem conversado por tabela com o PMDB.

Anônimo disse...

Pelo menos o arquiteto Paulo Chaves tem o que mostrar. Se não for candidato, não vai faltar quem não o queira como vice.

Paulo Roberto

Anônimo disse...

É uma boa opção sim! com algumas pequenas ressalvas já expostas acima.Chega desse pensamento mediocre de criar barracão porque o pobre precisa frequentar.. Chega desse clichê de O POVO QUE GOVERNA, O POVO É O PODER .. o POVO É A p.. que o p... enfim, acho que Belém precisa melhorar sim e não se estabelecer essa algazarra partidaria que se transformou o governo Ana Julia, cheio de técnicos e secretários incompetentes, com raciocinio mediano, esse povo nem falar sabe! quanto mais raciocinar direito. Prefiro a Soberba do PC do que essa mediocridade do PT.Falta é gestãooooooooo.

Anônimo disse...

O problema do PC é que ele não saberia lidar com uma prefeitura acabada e sem dinheiro, que é como o médico-monstro vai deixar. Até hoje ele só soube executar obras com fartura de dinheiro, vide os ''aditivos'' que os contratos da Estação receberam. Outra coisa: dois arquitetos disputando a prefeitura?

Anonymo.
PS.:Perlla "et" Jr para vereadores.

Anônimo disse...

Taí, uma boa oportunidade para o 5ª ter uma amostragem , entre seus leitores, de mais um candidato-a-candidato.
Que tal, seu Juve, ao final tabular o % de prós e contras ao P.Chaves?
Democraticamente, está feita a sujestão.

Unknown disse...

O blo agradece a sugestão, mas não trabalha com enquetes.

Anônimo disse...

Com o Paulo Chaves na disputa, a eleição vai esquentar. E todos saem ganhando. Imagine só PC e ED se enfrentando.

Anônimo disse...

Dentre os prováveis candidatos, voto nele

Unknown disse...

Volte a fazer seu comentário em caixa baixa e sem essa de PUBLICA JUVENCIO! que ninguém é moleque por aqui.

Pode fazê-lo igualzinho, mas sem onda.

Anônimo disse...

E o muiraquitã, será que volta, na campanha?

Anônimo disse...

Esta e a resposta p/ o Lulu que fala-
Lulu vc. ja ouviu falar de um deputado federal que se passa alcool apos sair das baixadas? Vc. acha que o PC vai se dar a este trabalho. O PC e o melhor candidato a prefeitura de Belem, o mais preparado.ou vc. prefere mulher ? Vc. ja esqueceu da secretaria de saude ? Qts. trabalhos prestados tem o PC como secretario de cultura do nosso Estado? Vc. ja esqueceu como era Belem antes do PC? Quando foi q/ vc. viu o PC se prevalecer da maior dor dor de um pobre p/ promocao social ? Qd. vc. viu o PC se prevaler da carencia de criancas pobres, para coloca-las na costa ?
Pense nisto! Veja o q/ e melhor p/ Belem.