14.8.07

Concussão ou Corrupção Ativa

Ainda nesta semana devem entrar as primeiras ações na justiça paroara contra o prefeito santareno Everaldo Beiçola Martins, flagrado na escuta telefonica da Operação Rêmora mostrando a vida como ela é para a sociedade santarena.
A denúncia, segundo um professor de Direito Penal procurado pelo blog, poderá ser por crime de concussão (pena de 2 a 8 anos de reclusão e multa) ou corrupção ativa (pena de 2 a 12 anos).
Vai depender da interpretação dos advogados dos denunciantes. Aliás, uma conhecida banca da capital já foi procurada para defender o nacional.
A subprefeita Maria "Databrain" do Carmo - como é difícil, por vezes, entender o que se passa a nossa volta - fechou-se em copas e nada fala do irmão danadinho.
Sequazes da gente agridem os mídias que noticiam o fato.
No grupo político do nacional aqui em Nova Deli - sob o comando de Paulo Rocha - a notícia caiu como uma bomba.
Tá feia a coisa lá na Pérola querida, onde os boatos pululam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na concussão exige-se, na corrupção passiva aceita-se ou solicita-se. Na conta bancária, tanto faz.

Tudo está no Código Penal, logo é caso de Polícia!!!

Anônimo disse...

Juvêncio, você já recebeu, em agosto, o mensalão que Lira Maia lhe paga para fazer carga diária contra os que ocupam os cargos que a malta de seu patrão ocupou por oito anos perdidos? Pela quantidade de agressões gratuitas postadas por você contra a prefeita daqui de Santarém (eu vivo aqui, você vive aí e só sabe o que ocorre em Santarém pela versão do seu patrão), Lira Maia vai, por certo, ponderar dar a você um aumento.

Unknown disse...

Sabe que anda nem passei no banco prá ver...rsrs
Enquanto isso tente responder ao conteúdo do post.

Anônimo disse...

Sabe o quer vai dar nesse caso da certidão negativa para o Imbiriba?

EM PORRA NENHUMA !!!!!