22.8.07

Desconhecimento de Causa

Já está nas ruas de Nova Déli - e parte dela em Santarém pelas páginas do Estado do Tapajós - a mais nova edição do Jornal Pessoal, do jornalista Lucio Flavio Pinto.
Amanhã o Quinta disponibiliza um dos artigos da edição, que comenta o desastrado périplo do vice governador Odair Correa, o esquartejador, ao Amazonas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Lúcio Flávio!
É isso aí! No JP a gente sabe o que "o melhor" e o "indispensável" não publicam.
O JP é de 1ª.
O 5ª também, "craro, né?!"

Unknown disse...

Obrigado pela menção honrosa, e viva o JP!

Anônimo disse...

Aliás, como é que permitem o vice-governador representar o governo em evento de fundo científico ou acadêmico? Ele fez um breve (ainda bem) discurso na abertura de um seminário promovido pela Arqudiciocese sobre a
Amazônia, representando AJC. Foi um desastre equiavalente à seca da bacia amazônica em 2005. Isto é, nada que pudesse irrigar a dicussão que se seguiu ao inócuo e desconcertante falatório. Dá vergonha ouví-lo. É perda de tempo. A Assesoria de Comunicação do governo deveria avisar quando ele for represetnar o Estado, para que não se perca tempo escutando-o.

Unknown disse...

Boa pergunta. Conviria que o "porta voz", dr. Charels Alcântara, chefe da casa Civil, viesse à público comentar as patetices de Odair, e porque mandam para evento tão importante... uma peça decorativa. Que acaba fazendo mais estrago que macaco em casa de louça, como vc reporta em seu comentário.