27.8.07

Diminuindo o Gap

O governo do Pará já tem disponíveis R$ 12 milhões para investir nos parques tecnológicos este ano. E o BNDES vai entrar na parada, nos campi de Nova Déli, Santarém e Marabá.

9 comentários:

Anônimo disse...

mas não eram 41?

Unknown disse...

Minha fonte disse 12. Quem sabe a diferença está a caminho, por assim dizer...rs

Anônimo disse...

amigo, não ponha Gap, que me lembra aquela super grife americana, tá? Tô doido pra ver pra ver esse gap ficar menor. abraços do seu mais novo fã!

Unknown disse...

rsrs...não conheço a griffe, mas vou evitar os anglicismos, tá legal Baconzito?
E tb torço para diminuir.
Abs

Anônimo disse...

Fofo, tá aí o link da Gap www.gap.com pra vc super conhecer, tá? fui!

Unknown disse...

Tem razão. Um paint chinfrim por U$ 44,50?!
Só tenis e sandálias de borracha..rsrs
Nada a ver!

Anônimo disse...

Acredito que este seja o governo que talvez esteja mais preocupado com tecnologia. Reconhecer que tecnologia é um meio facilitador e de inclusão. Espero que continue assim, ainda não é o suficiente, mas já é um começo e este mérito de preocupação com a proliferação da tecnologia, basta olhar o trabalho de algumas secretarias. Dão o exemplo de organização, mesmo sem condições, mas com uma preocupação em resolver o problema. Antenados nos ensinamentos acadêmicos, porém com a experiência do dia-a-dia. Com eficácia, evitando o retrabalho. Muitos deveriam atentar para estas Pessoas jovens e voltadas para o mesmo objetivo. Destaco: Sedect,Seduc e Casa Civil. Lamentamos apenas pela falta de incentivo para estas secretarias, mas a garotada faz um trabalho bonito e profissional. Tomara que não altere este perfil, mas merecem um voto de confiança.

Anônimo disse...

Caro Juvencio,

Já deu uma olhada no Site da Casa Civil? Não entendo muito desta parte, mas meu filho me explicou que é uma linguagem (Não sei se é bem assim que traduz)atual e que poucos em nossa cidade realizam, mas percebo, além da qualidade do site, me volto para a qualidade e o objetivo que o site deseja alcançar. Estou orgulhoso, mas é uma pena que nem todos possuam esta qualidade. A Casa Civil destacou-se com este site e acrescentei aos meus favoritos. Muito se ouve desta equipe. Vou ficar de olho.

Unknown disse...

Vou dar uma olhada por lá. Obrigado!Abs