23.8.07

Juiz Também é Gente

No blog do Jeso, a lavagem.

Não foi um, nem dois.
Foram vários os juízes que foram parar no hospital neste último final de semana em Santarém.
Efeito de comida vencida servida pelo hotel em Alter do Chão onde foi realizado um encontro de magistrados promovido pelo TJ (Tribunal de Justiça) do Pará.

4 comentários:

Anônimo disse...

O senhor foi induzido a erro por uma nota mentirosa.
Do grupo do judiciário, formado por 50 pessoas - que se hospedaram no hotel ou participaram das reuniões- todos comeram do 'buffet' servido pelo hotel e não houve qualquer registro entre hóspedes ou participantes que tenha sido servida comida 'vencida' como maldosamente quer fazer crer o autor na mentira original.
Dos magistrados participantes da reunião, apenas o juiz Gabriel Veloso não compareceu ao evento de domingo ( passeio de barco patrocinado pela prefeitura) por ter se sentido mal. Os demais participantes do eventos compareceram ao passeio sem apresentar quaisquer problemas estomacais ou intestinais.
Em Belém, para comprovar a veracidade dessas informações, basta o senhor consultar a assessoria da presidente do TJE, desembargadora Albanira Bemerguy e indagar se ela ou o marido dela tiveram problemas com a alimentação servida no hotel durante os cinco dias em que lá estiveram hospedados - ela pelo TJE e ele às suas próprias expensas.

Anônimo disse...

Infelizmente já tive a mesma desagradável experiencia passando férias no lindo Belo Alter. A Vigilância Sanitária deveria pesquizar a referida coinha.

Unknown disse...

Das 10:09, obrigado por seu alerta.Vou contactar a fonte, at� agora n�o desmentida, e voltarei por aqui.
Folgo em saber que o sr. esposo da dra Albanira pagou suas contas de seu pr�prio bolso, o que � pr�prio de um cavalheiro com os recursos p�blicos. Ponto pr� ele.
E d� um abra�o no meu querido Linomar Bahia.

Unknown disse...

O blog do Jeso reitera os termos do post.