28.8.07

Pedalando

Os ciclistas paraenses conquistaram o título de bicampeões na categoria geral masculino e vice-campeão feminino da Copa Norte/Nordeste. A equipe foi composta por 23 ciclistas, que disputaram as categorias elite, juniores, juvenil, feminino e master A, master B e master C, trazendo cinco medalhas de ouro para o Estado. Os atletas contaram com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Informações da Assessoria de Comunicação da SEEL.


------

No ponto de táxi bem em frente a portaria do prédio em que moro há um motora que é ex campeão paraense de ciclismo, e sempre me fala das lutas e vitórias do ciclismo paroara, dos custos elevados de manutenção das levíssimas, e do prazer que o esporte proporciona.
Mais tarde vou descer e dizer prá ele que o ciclismo paroara foi à ribalta do Quinta.
Para orgulho do blog, que parabeniza os campeões.

6 comentários:

Anônimo disse...

É seu Juvêncio, o ciclismo paraense está de parabébs, claro, mas o presidente da Federação de Ciclismo continua preso. Ou vc não sabe que o Luiz Araújo, um dos matadores dos Novelino era presidente da FPC até ser preso? Para sorte dos caras que foram lá fora e ganharam medalhas, eles de ouro, prata e bronze e o Gueri Gueri de ferro, das grades da cadeia.

Yúdice Andrade disse...

Infelizmente, Juvêncio, após ter defendido o Pará no ciclismo, a pessoa a quem te referes agora vive como taxista. Se o esporte (exceto aquele malsinado) realmente merecesse os investimentos de que todos falam, ele poderia ter permanecido nessa atividade e, hoje, ser talvez um técnico, com um salário decente. Ou poderia ter feito uma faculdade de Educação Física ou sei lá o quê, que o isentasse de precisar viver do táxi - profissão digna que, entretanto, não me parece ser o projeto de vida de ninguém.

Anônimo disse...

Tá trabalhando bem, a Assessoria de Comunicação da SEEL. Que bacana.

Unknown disse...

É a Adriana, procurador, a gentil e competente assessora de comunicação da secretaria.

Unknown disse...

Yúdice, tens razão. E ele não foi a Natal por falta de grana.

Anônimo disse...

Juvêncio, faço uma adição: pode-se falar o que quiser da titular da secretaria, menos que ela não tenha disposição e boa vontade para trabalhar.