14.8.07

Tudo a Ver

Do blog Nec Plus, by Cjk.

A bancada de vereadores do PSDB na Câmara Municipal continua defendendo que a legenda tucana deverá marchar unida ao prefeito Duciomar Costa (PTB), nas próximas eleições.

Segundo o site do PSDB, são os nacionais Amaro Klautau, Armênio Moraes, José Antonio Coelho da Rocha, Mário Correa e Nhemias Valentim.

19 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB paraense está parecendo o PT carioca: só quer uma boquinha!

Unknown disse...

E olhe lá...

Anônimo disse...

Égua...esse Armênio é realmente um fenômeno. Nunca fez política na vida e foi o segundo mais votado em 2004, atrás apenas da incrível boneca de botóx. Depois, espalhava para os quatro ventos, menos para Icoaraci, é claro! de que não tinha valido a pena gastar os tostões comprando a confiança dos amigos da vila sorriso...Brigou, se degladiou com o Falso Prefeito, pediu-lhe até o impeachment. Agora, volta a cheirar-lhe os fundilhos...ahahahahaha...esse Armênio é incível mesmo.

Anônimo disse...

Está faltando oxigênio para esses peixes de águas turvas!

Anônimo disse...

Pior é a candidatura do vic de saia, por enquanto só tem o apoio do Quinta.

Anônimo disse...

Ligue não, "seu" Juve, o blog é Quinta mas é de 1ª.
Não acredito que vosmecê "teja" com a Sra. Vic, não acredito mesmo.
Vai ver, quem "iscrivinhou" acima é do time do Ed500son, ex Ed1000son...rs
Agora, esses vereadoreszinhos do PSDB apoiarem o "oculista" Dudu...gosto não se discute, lamenta-se.
É como eu sempre tenho dito: só aparece candidato(a) de terceira divisão, credo!
Te mexe, acorda Belém!!!

Anônimo disse...

Do time do PSDB acima descrito espero que voces estejam errados e que o Armênio não apoie este crápula. Até o momento aposto em seu bom caráter.

Unknown disse...

No mais das vezes nem é problema de caráter, das 4:26. É covardia política, descuido da representação em que foram investidos, e outros motivos.
Amaro, que conheço pessoalmente, não é um mau caráter, longe disso.
Mas se entendesse de política como entende de esportes não estria nessa.
Seja pelo que for o resultado é o mesmo: rejeição, desgaste.
Mas ano que vem eles entenderão isso.

Anônimo disse...

Aos anônimos das 1:17 e das 2:13 :
Teve muita, muita gente que mordeu a língua , se engasgou, morreu de raiva e inveja com a performance da ex-vice Governadora. Era "dondoca", era " desqualificada", era "inexperinente", era a "mulher do Vic e dos 7 minutos de televisão" . Eram tantos rótulos e preconceitos que muita gente deve ter apostado que ela seria apenas um bonito enfeite no Governo experiente e intelectual dos tucanos.
Podia mesmo ter sido, mas foi a área que ela dirigiu, a Proteção Social, a que teve o melhor resultado no Governo , chegando a causar, em muitos momentos, preocupação e ciúmes na corte jatenista. Sorte ? Competência ? Talvez só as suas próximas experiências dirão.
No mais, recomendo aos "entendidos" anônimos já citados, não subestimarem NUNCA uma mulher. Principalmente as suas .

Anônimo disse...

Gostei anônimo ou anônima das 7:05. Esses homens pseudo-poderosos-intelectuais e morrendo de medo de serem engolidos por uma mulher, mais uma né Ana Júlia. Se for jovem e bonita é afronta ainda maior. Pois eu vou apoiar a Valéria. O Edmilson já teve sua chance, o Duciomar deveria já ter saído pela porta dos fundos. Fico com ela, por enquanto, pois venceu o preconceito da velha classe política e agradou. Transmite sinceridade e muita vontade de trabalhar.

Anônimo disse...

Ao anônomo das 2:13. A disputa é contra o DUDU, não contra o Edmilson. O DUDU já candidato é com ele que a Valéria e seus eleitores devem se preocupar.
O Edmilson, além de ainda não ter se decidido, não disputa, pelo menos no 1º turno das eleições votos com a Valéria, pois o Juvêncio pode confirmar que o Eleitorado do Edmilson se concentra nas camadas mais pobres, enquanto os eleitoras do DUDU(por incrível que pareça) e da Valéria nas classes de maoir poder aquisitivo.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:27
Eu até tenho vontade de votar na Valéria pelo trabalho que ela fez na área social. Realmente quebrou a cara de muita gente.O meu problema de votar nela é chegar na urna e dá de cara com a foto do Vic.
Pelo que eu sei e todos falam em conversas pela Assembléia Legislativa, o Vic é quem vai mandar na prefeitura.
Será que é verdade?

Anônimo disse...

Anônimo das 11:23
Você está quase que redondamente enganado.
Nas últimas pesquisas, e o Juvêncio pode confirmar porque teve acesso completo a pelo menos uma delas,Valéria tem a sua maior avaliação nas classes C D e E.
E mais. É a menos rejeitada.

Unknown disse...

Sim. É o que diz a pesquisa BMP/Democratas, conforme publicado aqui no Quinta no mes de junho.(ver Arquivos)

Anônimo disse...

Então anônimo das 8:03,não tem outra Edmilson e Valéria no segundo turno.

Anônimo disse...

Então anônimo das 12:23PM, não tem outra, Edmilson Prefeito!

Anônimo disse...

Luluquefla:
Se ela for candidata !
Pode ser que ela espere 2010 para disputar com Jáder Barbalho a vaga para o senado numa chapa com Simão Jatene para o governo.
Pelo menos isso é o ela mais quer, mandar o Jáder de volta pra casa.
Que venha o Jáder !
Viva a Valéria !

Anônimo disse...

Valéria e Jatene juntos ? Me engana que eu gosto.
Jatene já mandou a Valéria passear junto com o Almir Gabriel.
Se em 2008 o Jatene já não vai ficar com a Valéria e sim com o Duciomar, imagina em 2010 !

Anônimo disse...

Anonimo das 11:31, não confunda assistencialismo com obras sociais. Infelizmente uma boa parte da população ainda acha que ganhar um óculas, uma consulta aqui outra ali, uma cesta básica, uma dentadura..etc..etc.. é o máximo que eles merecem...o que eles não entendem que isso são migalhas, e o que todo cidadão merece de fato e de direito é, saude e educação publica e de qualidade, sei que isso é um discurso batido, mas eu não me canso..e dentro das minhas possibilidades lutarei por isso sempre..nem que seja abrindo os olhos dos desavisados....