21.9.07

Advogado Abandona Defesa de Renan

A mídia safardana pode ter comemorado cedo demais a absolvição da coisa safada que preside o senado. Eduardo Ferrão, seu advogado, e ligado ao ministro Jobim, deixou o caso alegando excesso de trabalho.
Ontem a mesa da casa aceitou a terceira representação contra o nacional, que disse que "o PT é maior que Mercadante", em resposta a proposta do petista para que Renan tirasse licença do cargo.
No Jornal da Band, também ontem, o vice presidente Tião Viana (PT-AC) disse que a casa está quase para pegar fogo, por causa de Renan.

10 comentários:

Anônimo disse...

Resolução da Executiva Municipal de Marabá


A Executiva Municipal de Marabá do Partido dos Trabalhadores, em reunião ampliada, realizada no dia 19 de setembro de 2007, considerando a visita do Chefe da Casa Civil a Marabá, no dia 17 de setembro de 2007, para o fim de, em solenidade pública, abonar fichas de filiação ao PT de várias pessoas, inclusive inimigas deste Partido, à revelia do Diretório Municipal de Marabá; considerando que a atitude do Chefe da Casa Civil representou desrespeito ao Diretório Municipal, arrogância e utilização indevida do cargo público que ocupa; considerando que o Chefe da Casa Civil, em suas declarações à imprensa deu como certa a filiação dessas pessoas, desconsiderando o que diz o art. 5º do Estatuto do PT.
RESOLVE repudiar com veemência a atitude do Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado, Senhor Charles Alcântara, esperando que medidas sejam tomadas no âmbito do Diretório Regional do Pará contra o referido filiado.
Marabá, 19 de setembro de 2007.

Unknown disse...

Por gentileza, quem foram os inimigos filiados?
E o que mais fez Alcântara em Marabá, além de abonar fichas de filiação?
Pergunto porque recebi a informação de que ele teria viajado no avião do governo do Pará sómente para este fim? Confere?
Obrigado antecipadamente, das 1:08

Anônimo disse...

Juvêncio, o nome do advogado é Ferrão, com f de f..., bem apropriado para certo tipo de clientes...

Anônimo disse...

Ei Juka, Vic, Jader e elcione ausentes juntos da votação da CPMF. Farinhas do mesmo saco???

Unknown disse...

Nesse caso, com certeza!
Sou pela manutenção da CPMF.

Anônimo disse...

Com relação ao "maior" entre Mercador, digo, Mercadante e o PT, o partido está reduzido a pó do trak do cavalo do bandido seja lá em que dimensão se esteja falando.
Logo, o Mercador, digo, Mercadante está , em tamanho, dois dedos abaixo do rabo do cachorro sentado.
Ou seja, ambos abaixo do chão.

Anônimo disse...

Esse PT não toma jeito. Os petistas de Marabá fazem a postagem de uma "Resolução da Executiva Municipal de Marabá" e o responsável pela postagem não se identifica.

Anonimato?

Em nota desta natureza?

Eita pt véio danado de problemático!

Anônimo disse...

A melhor defesa para salvar Renan é a do Remo!

Anônimo disse...

Juvêncio e anônimo de 1:53
Já respondi ao Dr Francisco Rocha o porque da minha ausencia na votação da CPMF.
Está no post da relação completa de quem votou sim, quem votou não e quem não voltou.
Vic Pires franco

Unknown disse...

Já li, deputado, e mais uma vez obrigado.
Na cena politica paroara atual, apenas o senhor,a governadora Ana Julia e a presidente da Funtelpa vieram a público admitir que erraram. Fica o registro.
Bom dia e um abraço.