22.9.07

Horário de Almoço

No Repórter Diário, edição de hoje do Diário do Pará.

A governadora Ana Júlia convidou 30 deputados estaduais que fazem parte da base do Governo para almoço na Granja do Icuí, nesta segunda. No encontro, ela vai agradecer o apoio da AL e solicitar maior entrosamento entre os partidos na atenção aos projetos do governo que devem entrar em pauta neste semestre, além da votação do PPA e da LOA.


O gesto simpático da governadora não deve ser interpretado pelos deputados como um convite a retirada, antes da hora, da sessão extraordinária que vai ouvir o conselheiro Alcides Alcântara sobre a corrupção no TCM.
Primo funzionare, doppo mangiare, excelências.

8 comentários:

Val-André Mutran  disse...

A governadora tem apenas que arcar com a sua indicação do Lavareda.
O TCM é penduricalho do Legislativo. Tem e precisa ser extinto e o será se no Pará tiver cabra macho.
A sociedade agradece.

Unknown disse...

Há situações em que "apenas" é muito.

Val-André Mutran  disse...

Hehehehe. Vamos facilitar não é mesmo mestre?

Anônimo disse...

Já tramita na Câmara dos Deputados uma proposta de emenda a constituição para extinguir os tribunais de contas dos municípios.Salvo engano, é de autoria da deputada Luiza Erundina.

Anônimo disse...

Na maioria dos estados não existe mais TCM's. Os municípios são auditados pelos TCU e TCM, e Câmaras Municipais, de acordo com o tipo de repasse esfuados para a execução dos serviços executados pelos mesmos...

Anônimo disse...

Será que o Icuí já tem condição de receber a ilustre governadora,juntamente com seus deputados.

Unknown disse...

Pruma xepinha? Tem sim...eheh

Anônimo disse...

A Luiza Erundina sentiu na pele, os descaminhos do Tribunal de Contas de São Paulo.
Não teve um só exercício de seu governo aprovado, quando prefeita da cidade de São Paulo. Tinha que ir ao legislativo, todos os anos para ser chantageada. Sua administração quase ficou paralisada pelas pressões espúrias dos auditores e conselheiros do Tribunal de Contas!
É muita politicalha politiqueira, recheiada com azeitonas de corrupção.
Por aquí, o senhor Duciomar, já teve suas contas aprovadas, sem ressalvas, enquanto o ex-prefeito Edmilson não teve aprovadas, ainda, nem suas contas do século passado.
Tem coisa!