22.9.07

Não Passa de 100

Resta este consolo para a torcida azulina, esmagada pela teoria probabilística.
Após a rodada de ontem, a chances do lanterna Leão se atracar com a terceirona chegaram a espetaculares 98,7%.

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Juca. O BAGÉ chegou. Viva o BAGÉ! Acho que a diretoria do Remo enlouqueceu de vez. Raimundo Ribeiro e seus Blue Caps deveriam consultar um psiquiatra. Sem dinheiro para pagar os jogadores, contratam este ilustre desconhecido dos pampas para treinador. É inacreditável. Será mais um vexame. Prenúncio de boicote e humilhações nos próximos jogos. Pode esperar. Vamos torcer pela Tuna, derradeira esperança do falido futebol do Pará.

Unknown disse...

Acabou-se.
Lá em Bagé...rs

Unknown disse...

General Stéfane, já estou sentindo o cheiro do Filé à Diplomata do Mascote, com aquelas batatas palha que só faltam flutuar de tão palhas que são.

Anônimo disse...

Juca, te espero na terceirona em 2008.

Aline Brelaz

Unknown disse...

...rs
Tomara que sim, Aline.
Abs em toda a "Brelazia"

Anônimo disse...

Juca,

Será o fim da história? Não sei! Mas que acabou a luta de classes, acabou!

Como torcedor do Paisandu eu posso dizer que nos fizemos uma opção por nos colocarmos além das classes.

Uma pena que a oncinha (ou melhor, o leão) esteja em queda livre e em breve assuma a condição de um time de terceira, sinceramente... é pau, é pedra, e o fim da caminho.

Assinado

JeKa Alvi Marx Celeste Tatu

Anônimo disse...

É amigos lamento recolhecer, em temos de cofres vazios...Vamos de Bagé para terceirona, rumo ao INEDITO BI-CAMPEONATO NACIONAL!

Anônimo disse...

O JEKA TATU eu entendi. O ALVI CELESTE, também. E o MARX é o coluna do meio ?

Anônimo disse...

Pensei assim: -esse porra (desculpe pelo porra, mas é um modo de falar, meio altamirense, digamos assim) fica falando tanto do site chance de gol, ao pegar no pé no Remo.

Aí, pensei. Vou lá e vejo o Remo em relação ao Payssandu (nem sei escrever essa merda, se é com "y", com "i", com um ou dois "s's").

O Remo, aparece na 39ª colocação de um ranking de 41. Estamos quase na lanterna, mas, tamo!

Aí, fui procrurar o papinha... cutuca ali, cutuca acolá e nada.

Caceta, eu me acho bom pra danar em encontrar as coisas na web (certa vez encontrei os proclamas de um cidadão, que casou "escondido" lá me Pacajá rsrsrs). Procurei, procurei e nada de pitibiriba.

Ah, caramba, a resposta tava na minha lata. No rodapé da página do site. Vejam:

"Por que alguns times não aparecem no ranking?

Porque, para evitar que times com poucos jogos disputados ocupem posições irreais em decorrência de resultados isolados, só são incluídos
no ranking os clubes que tenham disputado pelo menos 25 jogos válidos pelos principais campeonatos do país nos últimos 12 meses."

Tradução do curso Madame Natascha para o futebol:

"Só vale para os times que jogam futebol. A galera da pelada de várzea deve estar em outro site.

Ah, bom...!

:):):):):):):)

Unknown disse...

rsrsrs...quero ver o que vc vai dizer quando o bicola for jogar em Altamira, filho ingrato de uma peste.

Anônimo disse...

Se for, vai tomar couro!

:):):):):)

Unknown disse...

Boa! A "várzea" é um ótimo lugar prá pegar couro.
Dói menos..rsrs
Como vão os filhotes?

Anônimo disse...

Estão uma graça... só que estão crescendo do dia pra noite... acho que não vão poder ficar mais tempo em apartamento... vou ter que muda-los pro sítio...

Buááááá!

Ps.: Vá em http://xipaiajeep.nafoto.net/ que eles estão lá. Acabei de postar umas fotos ali, que tirei agorinha.

Anônimo disse...

Ma rapá! Jogos nos últimos 12 meses? Tá certo, o Papão tá fora, é um "ano sabático", mas o Remo jogou quantas vezes? Ganhou quantas? E agora, reconhecendo a lanterna, vai de Bagé? Isso é que é confissão de culpa!

Anônimo disse...

Prezado Juca. A situação do Clube do Remo, hoje, é a prova maior da incompetência dos dirigentes do nosso futebol. O Paysandu já pagou por isso. O Remo vai pagar, mais uma vez. Dois clubes de enorme tradição que, ao longo de décadas, conquistaram milhares, milhões de torcedores em todo o Estado. Essa gente( os dirigentes) precisa entender que REMO e PAYSANDU, são patrimônios do povo paraense. Quando será, Juca, me ajude, que esses homens vão entender que o tempo de administrar com o coração, acabou ? Quando será que vão aprender que chegou a hora de administrar os clubes como empresas ? Com planejamento e metas a cumprir, sensatez, equilíbrio e profissionalismo. Recuso-me a acreditar que estejam eles tão distantes da realidade. Ou, o que estará havendo, afinal ? Seria leviano afirmar. O REMO,(leia-se seus dirigentes) DEBOCHA e OFENDE seus torcedores, ao anunciar a contratação de um tal de BAGÉ, para treinar o já combalido time de futebol, apático, fraco, visivelmente sem forças para reagir, salvo o esforço de alguns jogadores, onde destaco, Zé Soares. A contração de um BAGÉ, AFRONTA o sentimento e a razão daqueles que elegeram a camisa azul-marinho como sua preferida. MASSACRA o pouco que resta de esperança de ver o clube livre de despencar novamente, no abismo e rebotalho do futebol brasileiro. Não é preciso ser profeta para saber que será mais um fracasso. Veríssimo que me desculpe. Ele não tem nada a ver com o novo ANALISTA do time remista. Sei que o seu BLOG é lido por jornalistas e, portanto, peço: a imprensa precisa se levantar de forma séria, contundente, corajosa, por meio de seus editorialistas e articulistas. Deixar de lado o comodismo do noticíário corriqueiro dos chamados setoristas. Leão e Papão não merecem o descrédito e o ridículo que vivem hoje. Chega !!!

Ivan Daniel disse...

Anônimo das 9:18 PM, "administrar com o coração" é o que eles menos fazem. Antes fosse...

Anônimo disse...

é pau, é pedra é o fim da caminhooooooooooo.....

Anônimo disse...

Olá, NAVI LEINAD. Eu destaquei " recuso-me a acreditar que estejam eles tão distantes da realidade". Mas, será que NAVI LEINAD é o mesmo que DANIEL IVAN ? Pode até não ser, mas que parece, parece...