16.10.07

MPE Pede a Prisão de Duciomar

Aqui está a situação real da prefeitura de Nova Déli e seu condutor, o falso médico Duciomar Costa.
Do Portal ORM, há pouco.

O Ministério Público do Estado entrou nesta terça-feira (16) com ação civil pública contra a Prefeitura de Belém por conta da situação de funcionamento dos Conselhos Tutelares I, III e IV. O MPE baseou seu pedido em uma inspeção feita nos três conselhos. O órgão pede a prisão do prefeito Duciomar Costa, baseado no decreto-lei 201/67, que versa a respeito dos crimes de responsabilidade dos prefeitos municipais sujeitos ao julgamento do poder judiciário. Neste caso, o pedido é fundamentado no não-cumprimento de ordem judicial sem dar motivo da recusa ou da impossibilidade a autoridade competente.

Mais informações no Portal ORM.

15 comentários:

Anônimo disse...

Treme cara sem vergonha...

morenocris disse...

Caramba, Juca. Este prefeito é famoso mesmo! Só vive na mídia! Que coisa!
Será que tudo isso é estratégia da moderna técnica de comunicação que não conhecemos ainda?

Ulá...lá..lá ! rsrs

Beijos.

Nelson Brito disse...

Será anônimo das 4:34? puts o estelionatário é bom mesmo hein!!! Até por que com esta nossa justiça, só destacando o Cap. Nascimento do BOPE para da um trato neles. rs,rs,rs

morenocris disse...

rsrs...putz !

Beijos, Juca !

Anônimo disse...

Ontem na abertura da SUPERNORTE, a platéia ficou estarrecida com o discurso do DUDU.Em resposta a cobrança do Fernando Yamada sobre o retorno dos serviços da coleta seletiva de lixo nos supermercados, o prefeito na contramão da campanha mundial para redução do uso de sacos plástcos de compras,parabenizou os supermercadistas pela distribuição de sacos para os consumidores, o que deixava a cidade mais limpa.
O que ainda podemos esperar desse DUDU?

Blog do Paraense disse...

Anônimo das 5:50

Duciomar não sabe o que é coleta seletiva.

Antônio Paraense

Anônimo disse...

Desde o dia 2 de outubro o MPF já entrou na Justiça Federal pedindo o afastamento de quatro Prefeitos do Interior.

O afastamento cabe em sede de Ação de Improbidade ASdministrativa.

Se a liminar for deferida, os Prefeitos serão afastados e somente voltarão, se cassarem a liminar no TRF1a. em Brasília.

Já são 4. È só consultar o site www.trf1.gov.br/para/htm

Aviso aos navegantes. O Forno está ligadoo e as batatas estão dentro....

Anônimo disse...

Rsse DUDU deve ser um chaque mesmo.

E faz escola.

Tem Ex-Prefeito que desviou quase 12 milhoes no projeto Alvorada, dado pela FUNASA e tá celerepe e saltitante.

O MPF investiga desde 2004 e a PF nada fez.

E o ladrão de bermuda vai preso e o TJE/PA (des. Famoso)nega o Habeas Corpus e o STJ solta ( Min. Nilson Naves) dando um êpa....

Enquanto isso a ação está com doze volumes e os Réus rindo de todos os otários....que ainda mandam recado para a Governadora pela TV
É Pará Isso!!!!!!!!!!!!!!!!

IGOR Normando disse...

Já não se pode esperar nada..

Yúdice Andrade disse...

Não vou me alegrar com essa notícia, não. Os mecanismos para uma decretação de prisão, no caso de um prefeito (ainda mais quando gato escaldado), são longos e complexos. O sedizente já teve a prisão efetivamente decretada uma vez, alegadamente por não cumprir uma ordem para disponibilizar medicamentos especiais a pacientes atendidos pela rede municipal. O habeas corpus veio a jato, porque um prefeito tem foro privilegiado e não pode ser preso por ordem de juiz de primeiro grau, mas apenas do tribunal.
A situação, agora, é idêntica, pois uma ação civil pública também tramita perante o primeiro grau de jurisdição. Para o sujeito ser preso, a ação teria que tramitar perante o tribunal de justiça e, em se tratando de improbidade administrativa, seria em tese caso de ação penal.
Enfim, a notícia serve para engrossar o currículo do indigitado, com certeza, mostrando de modo muito claro a quantas anda a administração de nossa combalida cidade.

Anônimo disse...

O problema do Duciomar é contaminar os presos que encontrar por lá.
De resto, que durma e apodreça no xilindró.

Anônimo disse...

E nós sabendo dos hábitos de Dudu, também não podemos deixar de manipular seus investimentos, já que miolos ele não tem, criticidade muito menos... Basta uma pressãozinha ou um argumento mais fundamentado para abarcarmos poupudos patrocínios.
Já que os estragos de Dudu não têm volta, que ele pelo menos continue sendo tão mão aberta com a categoria que vive de mídia. É como se ele estivesse diminuindo a pobreza na cidade.
Nyma

Anônimo disse...

Não deixem de entrar no Perereca da vizinha, blog da jornalista Ana Célia Pinheiro.
Está imperdível o post sobre o jatenista Duciomar Costa.

Anônimo disse...

Não me espanta que o MPE tenha pedido a prisão de Dudú do Diploma Falso. Cacife pra ser presidiário ele tem... O que me espanta é a falta de um juiz com testículos, que decrete logo essa prisão e acabe com os "punhos de renda" usados para suspeitos travestidos como autoridade...

Anônimo disse...

Dudú, da Dengue
Dudurudú, do menor
Duciomar, do Sírio-Libanês

Prefeito, sem programa
Prefeito, sem alma
Prefeito, sem vergonha

Belém, do norte
Belém, sem norte