29.10.07

Olho Vivo

O Repórter Diário informa, na edição de hoje do Diário do Pará, que já existem mais de 500 emendas, na vergonhosa Câmara Municipal de Nova Déli, ao projeto do Plano Diretor Urbano da cidade, o PDU.
Recomenda-se especial atenção à movimentação do vereador Gervásio Morgado (PR) - péssimo edil - especialista em conspirar contra a cidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

A cidade e seus vizinhos também...

Unknown disse...

rsrs...é.

Anônimo disse...

O Ver.Gervasio Morgado, adora negociar com as empresas de contrução civil os gabaritos, não sei se ele leva algo em troca, é só acompanhar a votação do plano diretor que vai entrar em votação na Câmara Municipal de Belém.

Anônimo disse...

MP, olho vivo hein, neste processo somente vcs pra nos auxiliar

Anônimo disse...

Voce disse bem:vergonhosa Câmara Municipal.Deixa o Dudu soltinho, soltinho.Só sabem brigar pela mesa que deve ser um senhor pirão.

Anônimo disse...

E por falar nisso, grande Juvêncio, por onde anda o corajoso e destemido Vereador Carlos Augusto Barbosa ?
Que papelão o nosso, hein!

Ver. Carlos Augusto disse...

Juvêncio,Quero entender o anônimo das 11:23, as denuncias que chegaram com provas eu fiz, só não serei leviano, de acusar sem provas.As minhas ações são públicas, foram todas protocolados no Ministério Público.Que Papelão o dele, heim!

Anônimo disse...

Juca, todos os dias são feitas denuncias de irregularidades da prefeitura na camara! Tem inclusive algumas CPI´s instaladas! só não ve quem não quer! A imprensa é que esta vergonhosa nesta cidade!