23.10.07

Passo de Cágado

Não encerrou ainda o inquérito que investiga as falcatruas da tropa de elite do vice governador Odair Correa no Banco do Cidadão.
Aliás, a comissão sequer começou a ouvir os denunciados, e já está sendo acusada de vazar os depoimentos dos denunciantes, que solicitaram, e obtiveram, acompanhamento da OAB nas oitivas.
O ex-diretor Olímpio Ferreira dos Santos já confessou suas malandragens na DIOE. O caseiro do sítio dos santarenos em Nova Déli, que virou marceneiro laranja para que a quadrilha pudesse desviar R$ 10.000, também já foi ouvido, na DIOE e no MPE. Confirmou tudo.
Várias cabeças já rolaram. Nenhuma coroada.
Enquanto isso o banco continua com a carteira de empréstimos paralisada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, a governadora se finge de morta (que nem o Lula, é tão pt isso) e que não sabe de nada.
Ô Ana, ô Ana, cadê as tais "mudanças", Ana???!!!
Tudo a mesma coisa, eu hein.

Anônimo disse...

Sou microempresário e estive no banco do cidadão para conseguir empréstimo para comprar uma máquina que ajudaria a alavancar minha produção.
Fui mal recebido e depois de muita insistência e de cumprir um ritual de exigências, consegui R$ 2.000,00.
Quando argumentei que tinha capacidade de pagamento para mais, inclusive avaliado por eles, disseram-me que era por questões de segurança.
Então eu que era o desonesto.
Parabéns por denunciaram esta quadrilha, que se não descoberta iria acumular milhões.

Anônimo disse...

Cade o Tal do Odair e seus ajudante do Levilândia