20.11.07

Vote!

Do publicitário Chico Cavalcante, para o Quinta e seus leitores.

Para separar minhas reflexões (postadas no "comunicação militante") da necessidade de vender os produtos de minha agência, criei um blog específico para a Vanguarda, que pode ser acessado no link www.blogdevanguarda.blogspot.com e será atualizado por mim, pelo Alcindo e por outras pessoas da agência. A partir de hoje disponibilizei uma enquete para ver a quantas anda, de fato, o ânimo da cidade em relação ao pleito de 2008. A enquete que pode ser acessada por qualquer internauta e o controle é feito pelo próprio provedor de acesso. Só tomei uma liberdade: no lugar de Simão Jatene, coloquei como possível candidato tucano o popular Paulo Chaves. Vamos ver.

11 comentários:

morenocris disse...

Parabéns ao Chico. Já deixei comentário lá.

Beijos.

Anônimo disse...

É, Chico, nunca é demais lembrar que o Simão Jatene, também, era tido pelos petistas como uma "mala sem alça" e acabou eleito governador do Estado.
Ademais, a popularidade do Paulo Chaves chega exatamente pela exposição das obras realizadas por ele na cidade e muito festejadas pelo governo que aí está. É só ver as peças de propaganda do governo Ana Júlia, que não dispensa o Hangar, Mangal das Garças e a Estação das Docas.
Tem, até, um depoimento do ator Sérgio Mamberti, petista de carteirinha e com cargo no Governo Federal, que disse no Guia da Estação, editado pela atual administração, que a Estação das Docas é um espaço democrático, popular e de grande função social. Segundo ele, não há, no Brasil, nada parecido. Diz mais: é melhor do que Porto Madero, em Buenos Aires.
Quem sabe, o Sérgio Mamberti não dá um depoimento pedindo voto para o PC , caso ele seja mesmo candidato?

a) Eleitor 2008

Anônimo disse...

Mais um que implanta um blog de política. Afinal dá muito ibope lascar a lenha nos políticos, e bem que eles merecem, logo tornar-se um blog de sucesso. Basta ainda, escolher os mocinhos e os bandidos.

Anônimo disse...

Fala Juca, fala Chico...

Esse é uma das novas possibilidades de se explorar. Já tinha um http://quantamidia.blogspot.com e agora fiz um outro no WordPress por possuir algumas funcoes que vão ao encontro do me modo de informar, http://quantamidia.wordpress.com/.

Mas é isso... vou tb estar por lá sempre que possível.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Juvêncio, o Chico acertou mais uma vez, Parabéns a equipe da Vanguarda.

Newton Pereira
Segurança com Justiça Social!

CHICO CAVALCANTE disse...

Juca, obrigado pela força. Você sozinho levou umas três pencas de gente pra lá. A votação continua.

Cris, obrigado pela presença lá e pelo comentário carinhoso. Você votou?

Abs
Chico.

Anônimo disse...

Eleitor 2008=Publicitário Tucano

Anônimo disse...

Os computadores de uma agencia de publicidade começaram a funcionar a todo vapor no blog da vanguarda.
O candidato Paulo Chaves agradece.

Anônimo disse...

Acabei de votar no blog da vanguarda. Meu voto é aberto no Paulo Chaves.
Mas o que me deixou mais feliz no resultado até então, foi o Dudu com apenas 3%, muito embora lembramos que o povão não acessa blog.
A preferência é o Chaves, mas qualquer um melhor que Dudu

Vanguarda Pro | V2 Vanguarda disse...

Juvêncio,

o Eleitor 2006 tem mais é que chamar seus pares para votar em seu candidato. É Paulo Chaves, legal. Você tem esse direito. Afine seus argumentos, convide os amigos, mande email para os mais distantes e vote. Sobre a comparação entre Porto Madero e Estação, eu acho que a Estação é melhor, embora falte ao nosso espaço uma dimensão mais abrangente, como tem seu correlato argentino. Sobre o voto, eu não votei ainda. Acho que vou praticar o voto útil no final. rsrsrs.

Grande abraço,
Chico.

morenocris disse...

Eu já votei, Chico !

Faz tempo!

Beijos.