17.12.07

Esperando a Justiça

Senta-se logo mais no banco dos réus o multihomicida Sebastião Moura, o coronel Curió(DEM-PA), prefeito pocilga de Curionópolis.
O MP vai pedir a condenação por homicídio qualificado e lesão corporal.
Nunca é tarde para se fazer justiça.

11 comentários:

Anônimo disse...

A minha única pena, é que ele seja do DEM.
Só essa...

Anônimo disse...

Tire-o do DEM se quiser, anônimo. Tá esperando o quê?

Unknown disse...

Pois é, né?

Anônimo disse...

que pena de DEM p... nenhuma, pena é da família das pessoas que esse marginal engravatado matou. Coisas do Brasil, onde tem muito político, vagabundo e desempregados!!!!

Anônimo disse...

O cara é homicida, bate-pau da ditadura militar e mesmo assim foi autorizado pela Justiça (?!) Eleitoral a se candidatar e, eleito, consegue foro privilegiado!Dá pra se acreditar numa justiça desse tipo?

Hiroshi Bogéa disse...

Juva, a fuga de Curió da cidade, semana passada, impediu que ele fosse citado para o julgamento de hoje. Fuga divulgada com exclusiviade pelo blog.
Taí o resultado: julgamento adiado porque o "o oficial de Justiça foi intimar Curió, ele não se encontrava no endereço constante no processo", diz nota no portal ORM.

Quero te ver antes do Natal, Juva.
Meu abraço.

Unknown disse...

Quer dizer que o malandro deu a volta na Justiça, mais uma vez?
Bem que vc disse que era uma fuga mesmo.
Mas o assassino, na coluna Roda Viva do Correio, dá outra versão e ainda faz ameaças.
E assim proseguirá até que um culhudo o coloque em seu devido lugar: atrás das grades.

----

Aguardo a sua chegada, mas entro em recesso dia 21.
A gente se fala.
Abs

Anônimo disse...

ainda tem o caso do garimpeiro clenio em que ele é acusado e ser o mandante pelas testemunhas e através de uma fita k 7 em que o pistoleiro o acusa de ser o mandante deve ir para o tje/pa o processo Juva o cara é mesmo um demo

Anônimo disse...

Novamente um meliante escapa das garras da justiça, devido estas chicanas processuais que na maioria das vezes só serve para manter em liberdade, pessoas como essa ave, que tantos maus causou no sul do Pará.Daqui a pouco surge o instituto da prescrição e bau bau justiça. É o Homem que roubou uma lata de sardinha para alimenatra a família esta preso a 03 meses em Redenção. Isso é Justiça??????????

Anônimo disse...

acho que ele está no partido certo

Anônimo disse...

O crime prescreveu. Mais um pouco de impunidade no Brasil. Como ele é maior de 70 anos (após a data do julgamento), o crime prescreve na metade do tempo. A prescrição normal é de 20 anos. Põe a metade... 10 anos... acabou. Qualquer tentativa de punir este homem é jogo de cena, decorrente do caso de Abaetetuba. Justiça absolutamente ineficiente, enclausurada (na capital) em palácios construídos com o dinheiro público. No interior os juízes estão à míngua. Mesmo com quase 10% de toda a arrecadação do estado na mão dessa meia dúzia de pessoas. BELA MERDA. Enquanto o MP e o TJ nadam em dinheiro, a Defensoria perde seus melhores profissionais em face de uma remuneração ridícula, que não garante nem segurança, nem vida digna aos seus profissionais...