4.12.07

Poço de Problemas

Uma fonte do blog, em comentário às 10:20 da manhã de hoje no post Segurança em Pauta, informou ao poster que um vereador de Capitão Poço estaria desaparecido desde o sábado, 1.
O Portal ORM acaba de publicar a notícia, dando mais detalhes do que a fonte do blog.
Segundo a Polícia, investiga-se a hipótese de sequestro, mas há indícios de grossas malinagens com o dinheiro público na parada, inclusive com a suposta compra de um automóvel Corolla com um cheque da prefeitura do pobre município do nordeste paroara.
A fonte do blog acredita que o vereador pode estar no Maranhão.
Capitão Poço vem frequentando o noticiário policial e político nos últimos meses, sempre em casos de corrupção de autoridades.
Ao que parece vai continuar na ribalta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juca,
Sai publicado no DO desta quarta dia 05 as verdadeiras agências comtempladas.
Na sequencia:Mendes,Vanguarda,Castilho,Fax,Double M,CA,Gamma e DC3.Como vc vê não tem jeito não.As pequenas se foram(Bastos e Strategia).Reconheço que o jogo é pesadíssimo mas acredita na verdadeira igualdade de condições,mas pelo visto as pequenas vão continuar pequenas.O governo alegou perda de pontos nas propostas.Acho que houve pressão em cima da gov.O Grupo Yamada(Gamma)deve ter feito de tudo pra não ficar de fora dessa.Fica a lição de que pode mudar a cor da camisa mas os times vão ser sempre os mesmos.
Mero.

Unknown disse...

Mero, proposta de preço é um dado objetivo, ao contrário de alguns itens da proposta técnica, de natureza subjetiva.
Na proposta de preços, o menor preço oferecido gera a maior pontuação e vice versa.