10.12.07

Tá Podendo

Causou impacto ontem, nos meios acadêmicos - e nos arraiais tucanos e petistas - as duas páginas de Informe Publicitário do candidato Silvio Gusmão, primeiro colocado na disputa pela reitoria da UEPA.
Mídia salomônica: uma página em cada jornalão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Juca,
Surgiu a seguinte dúvida:
Quem pagou a conta?
E mais, pelo que sei, ainda não foi encaminhada a lista tríplice...para a escolha.
Às vezes...a pressa...
1 E-leitor

Anônimo disse...

O professor Sílvio Gusmão foi o candidato mais votado na eleição para reitor da UEPA.

A governadora Ana Júlia, a quem cabe nomear o reitor diante de uma lista tríplice, deveria respeitar a escolha democrática da comunidade da UEPA, e nomear o professor Sílvio Gusmão, como o novo reitor da Instituição.

Se a governadora não nomear o professor Sílvio Gusmão, estará se comportando da mesma forma que seu antecessor, o médico Almir Gabriel, o qual sempre criticou por suas atitudes antidemocráticas. Além disso, deveria também acabar com a eleição para reitor, pois do que adiante escolhermos um candidato se a governadora não respeita esta escolha e nomeia quem mais lhe convém?

Anônimo disse...

Em razão do elevado custo da despesa, por obrigação ética e de transparência, o professor deveria fazer uma declaração pública quanto a origem dos recursos que pagaram sua campanha nos jornalões. Pouparia trabalho aos agentes do fisco.

Anônimo disse...

Acho engraçado essa estória de "ter que nomear o mais votado". Se assim fosse, pra que lista tríplice? A governadora está à vontade pra nomear qualquer um dos três nomes da lista. Na próxima, mudem a lei, e aí assumirá o mais votado.

Anônimo disse...

a reitoria da UEPA é um cargo de confiança por isso cabe a governadora nomear alguém em quem ela confie assim como os outros governadores o fizeram o ultimo reitor era de confiança do antigo governador por isso esta associado a vários escandalos financeiros na sua gesatão.