29.1.08

Reputação

O diretor geral do Detran-Pa, Lívio Assis, na bica de ser indicado presidente da Eletronorte, envia correspondência ao site Amazonia.org a respeito da matéria linkada no post Apagão, de ontem.
Leia aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

J, trabalhei com o Dr. Livio Assis no DNER em Brasilia,quando fui da Comissao Nacional de Multas do DNER/MT. Ele eh um profissional da administracao publica e um chefe exigente,rigoroso e compreensivel com as caracteristicas da personalidade humana no que concerne ao relacionamento com seus colaboradores.Ele nao se envolve na politica partidaria e se poe a fazer a missao tecnica a ele designada.Dr. Jader sabe bem disso e por isso nao teme em indica-lo.Para quem, nao sabe, o Dr. Livio Assis foi o primeiro doador de barcos olimpicos para a Federacao de Canoagem do Para, como empresario e ex desportista e foi muito importante definitivo apoio que o Dr.Jader Barbalho na sensibilizacao do entao Ministro do Esporte e Turismo na hora de definir os polos de canoagem olimpica do Projeto Navegar.Dos 10 polos iniciais do projeto, arrematamos 7 polos para a Amazonia , todos no Para.Hoje em dia, apos a administracao do ultimo partido no governo, acredito que so o de Santarem exista mas depois do Hiel Gesa, nunca mais esses polos fizeram ninguem de destaque.
Um pouco de historia nao faz mal a gratidao de um povo e sobretudo de uma entidade paraense que prega atraves da canoagem os valores cidadaos, ambientais e humanos como padrao de desenvolvimento de uma futura geracao de paraenses.
A Ceasar o que de Ceaser eh.

Romolo Sampaio
Pte.Fundador da FeCanPa, ex-membro da CBCa.

Anônimo disse...

Eh... quem considera Jader Barbalho como Dr Jader perdeu o fio da meada a muito tempo mesmo. A indicação poderia ser até mesmo técnica, mas é PMDB na cabeça!

Anônimo disse...

A reverencia decorre de um tratamento entre dois advogados.Soh isso.Sem partidos a nao ser o da vontade de D'Us e dos valores Cristaos,caro irmao.
Romolo S.Pereira.
advogado

Anônimo disse...

Passei alguns dias ao lado e sob o comando do Dr. Lívio Assis e percebi, apesar da pouca intimidade, que o atual diretor deo Detran tem comando, organização, probidade, humanismo, bom senso e, mesmo tendo que tomar uma atitude administrativa contra pessoa ligada a mim, creio que tomou sem erros, mesmo querendo resgatar o que fez. Bastou o Dr. Lívio ser lembrado pelo maior político do Pará dos últimos 40 anos para ocupar um cargo de alto relêvo e as acusações e a baixaria também iniciam. Os que o acusam, são os mesmos que apoiaram a "honestidade" do tucanato anos atrás e agora estão, desculpem, parecendo cachorro que caiu do caminhão de mudança na estrada: tomando água e lambendo o saco! Estão perdidinhos e nunca mais vão se achar. Força Dr. Lívio e perdôe os aproveitadores das ocasiões.
Ass: Integrante dos Torneios.