21.1.08

Tutu à Mineira

O ex secretário de cultura tucano e pré-candidato à prefeito de Nova Déli, Paulo Chaves, foi visto em Minas Gerais na semana que passou.
E não foi exatamente numa estação de águas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Imagine só se o senhor Juvêncio tivesse celular?
Seria então, essa viagem, o canto das águas, ou melhor, da sereia...

Antonio Fernando

Unknown disse...

Seria, AF?

Anônimo disse...

Eu torço para o Paulo Chaves sair candidato a prefeito de Belém. Assim, eliminamos logo a "criatura", já que eliminamos de vez seu "criador" Almir Gabriel.

CJK disse...

Não descartem os nomes de ninguém. A pobreza(*) de candidatos e a falta de alternativas podem fazer o imponderável acontecer em Belém.

(*)pobreza de preparo administrativo ou intelectual, ou de ambos, não de patrimônio declarado (ou não ) à Receita Federal...

Unknown disse...

Jogando os búzios, Cjk?...rsrs
Tenho discutido aqui no bog que PC tem potencial para alterar o quadro eleitoral, não fossem temerários boa parte de seus correligionários.

Anônimo disse...

o Paulo Chaves não entende nada de cultura. deixou os artistas a mingüa. Só fexz gastar com obras que o fizessem imortal. obras que não atendem nem as necessidades dos artistas e nem do povo. saiu devendo com os superfaturamentos, além de não ter resolvido o problemas das maçanetas de ouro do Teatro da Paz e do sumiço do Muiraquitã. esse cara não é bem-vindo nem no curso de Jornalismo e nem no de Arquitetura da federal, e muito menos no de educação artística. ele é megalomaníaco e gastou o dinheiro dos cofres públicos pensando em se promover. que competência esse homem tem para estar a frente da prefeitura de belém? Se isso acontecer pego minhasmalase vou para a pqp, que deve ser melhor do que morar aqui.
Ass: alguém com um pouco de discernimento.

Unknown disse...

Calma, eu só falei em alterar o quadro...rs.

Anônimo disse...

Entendo você, Juvêncio. Não entendo é a cabeça do povo. Você comentou um fato e não preferência. Bom discernimento o seu. Ass: alguém com um pouco de neurônio na cabeça.

Anônimo disse...

Então fica com o Dudu, com o Ed, ou com ....deixa pra lá.
Ass: Alguém que pensa,e quer, o melhor pra Belém.

Anônimo disse...

Paulo Chaves para Prefeito!
Com ele, Belém tem jeito.

Unknown disse...

Estão indo à latrina, um a um, as latrinas enviadas.

CJK disse...

Juvêncio, boa noite.
Os "búzios" que eu andei lançando até agora resultaram nos piores prognósticos possíveis. Vamos ter que acabar nos acomodando com o menos pior, de novo. Não que seja esta a melhor opção, mas está difícil encontrar uma opção sensata, com um projeto estruturado para uma Belém planejada até o ano de 2025, pelo menos. Ou devemos votar nulo?
Até agora só se ouve projetinhos, idéiazinhas, fofocas, futricas e toma lá, dá cá.
Ou aquele clássico raciocínio dos caciques tupinambás: o inimigo do meu inimigo é o meu melhor amigo (até que comece a me incomodar).
Triste.

Unknown disse...

Boa noite, Cjk.
Eu ainda espero pelo novo.
Se não, vamos ao menos pior, de novo.
Não vou anular meu voto.
Não no primeiro turno.
Abs

Anônimo disse...

pô...o nome desse cara é grande e complicado hein???!!!
alguém com um pouco de discernimento que pensa,e quer, o melhor pra Belém..Ufa!!!!
Ó..se depender de passagem pra ir embora,tenho algumas milhas da TAM.Tá certo que você só vai ter uma barrinha de cereal a bordo,mas como você é do povo pode levar uma marmitinha com 2 ovos estrelados por cima dum miojo.
Rapaz,se Belém conseguiu sobreviver há 8 anos do Ed e mais 4do Dudu,não vai ser o PC que vai conseguir piorar a cidade.
Te arranca ,rapaz!!!!Me disseram que a Venezuela tá um espetáculo.