28.2.08

Ei, Voce Aí !

Lola, o garganta profunda, pode voltar ao MPF, segundo o blog Espaço Aberto. Tem uma cidade inteira querendo ouvir o Lola.

7 comentários:

Anônimo disse...

Repórter Luluquefa:
Hoje, no vôo da TAM vindo de Brasília, estava o internacional Jader Barbalho e o nacional Duciomar Costa.
Jader era só simpatia, sendo cumprimentado por quase todos os político que estavam no avião.
Duciomar, entrou com aquela cara de paisagem e permaneceu isolado até a chegada a Belém. Nenhum passageiro o cumprimentou, nem o seu vizinho de poltrona.
Quando saiu do aeroporto, entrou em um automóvel de vidros pretos que nem uma graúna e sumiu.
Um prefeito de anda em um carro camuflado pra não ser visto pelos seus munícipes é porque está caindo de podre em fim de feira.
Enquanto isso, o deputado Vic Pires Franco distribuia simpatia respondendo a todos que Valéria vem candidata a prefeita.
Aí, era só alegria !!!

Anônimo disse...

Elogio de boca própria é vitupério, deputado.

Anônimo disse...

A inveja mata...
Principalmente quem não conseguiu chegar lá...

Anônimo disse...

É verdade...
Nem que para isso tenha que cuspir no prato que comeu e depois voltar a comer no mesmo...

Anônimo disse...

A Valéria, o Jatene, o Edmilson,O PT com ou sem Mário Cardoso, tem todas as condições de concorrer cpm dignidade à PMB, o que não dá para aceitar é qualquer alian,ca com DUDU e quadrilha. Belém já foi saqueada demais e merece coisa melhor.

Yúdice Andrade disse...

O anônimo das 5:58 me pareceu bastante lúcido, ao dizer que os quatro candidatos citados podem concorrer "com dignidade". Tem razão. Deles se pode dizer muitas coisas, boas ou más, mas num universo em que não há nenhum pré-candidato isento de críticas (até pesadas), eles podem ao menos dar a cara a tapa. Ao contrário do sedizente, que inscreveu Belém, pela primeira vez, no rol das cidades que têm prefeitos acusados de improbidade administrativa, inclusive em nível criminal. Some-se a isso o muito que faz (de ruim) e mais ainda o que não faz (de bom) no governo.

Anônimo disse...

Vale dizer que existem outros nomes dignos, esquecidos pelo anonimo das 5:58pm, que podem e irão concorrer, juntos ou separados, as eleições deste ano: Jordy, Zeca Pirão e Newton Miranda. Vale ressaltar que o esquecimento espanta, já que tem candidato na sua lista que esta bem atras de pelo menos dois desses nomes que citei nesta relação.

abraços a todos e vamos as previas.