19.2.08

Fora de Si

O blog do Bogéa, em seis posts, tem novas e horripilantes informações do caso do promotor que atirou na esposa em Marabá. No último, a pá de cal, desferida pelo delegado de Polícia Civil Miguel Cunha, diretor da máquina policial no interior:

Não basta fugir do flagrante, porque a nódoa ficará impregnada para o resto da vida na biografia dele. O promotor Furtado cometeu um crime e por ele tem de pagar, como pagam todos aqueles que praticam delitos da mesma natureza”, disse.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em Marabá, todos conhecem o promotor como "bom de copo". Isso pode ser uma das causas desse descontrole emocional que vem resultando em sucessivos atos de violência contra a esposa. Mas em se tratando de autoridade que pratica tais coisas, ele não é o único. Tem autoridade parlamentar da cidade que também tem essa prática de agredir a mulher que é uma figura pública.

Unknown disse...

Bom de copo sou eu, das 10:28, e não saio por aí agredindo mulheres covardemente.
A esse respeito, seja autoridade parlamentar, judiciária ou do executivo, todas merecem a Lei Maria da Penha.
Sem conversa ou "estia" para marginais.

Anônimo disse...

\nada vai acontecer com o membro do Parket, mas se fosse um membro da Polícia Civil ou Militar, já teria sido execrado pela mídia e Corregedorias, uma vez que de fato, as mesmas funcionam e muito bem. Lembram do caso de Abaeté, quase o mundo veio abaixo, ou veio e não sabemos?

Anônimo disse...

Em Marabá tem muita coisa mais. Olha! tem EMPRESÁRIO da construção civil que estrupa menores (essa deu no jornal de lá), vive de lado com o prefeito e nada acontece. Nâo é, Ademir? queres o que mais? e o pior é que tem mais... muito mais!
Ricardo