29.2.08

Possibilidades Reai$

Estariam faltando apenas alguns movimentos do mecenato para Edmilson Rodrigues (PSOL) assumir a candidatura à prefeitura de Nova Déli, o que deve ocorrer ao longo do mes de março.

19 comentários:

Anônimo disse...

Já vinha sendo costurada uma aliança entre Psol e PSB em Belém para disputar a PMB, mas dificultada pela participação do segundo no governo petista.
Agora, com a ruptura com com governo do estado, o Partido está livre para estabelecer um cordo com o PSOL, com apoio a candidatura do EDMILSON.
A história se repete...Em 1996, o PSB saiu da base de apoio do governo tucano, do Almir Gabriel, para fazer aliança de apoio a candidatura do mesmo Edmilson.

Anônimo disse...

O Edmilson e sua arrogância combinado com o péssimo (des)governo na prefeitura 'criança iluminada' que fez, mesmo com todo o dinheiro do mundo não vai nem ouvir o apito da lancha.

Anônimo disse...

Meupaidocéu!

Edmaluquinho e Ademir, de novo?

Socorro, chamem o síndico. Tim Maia!

Ambulantes e invasores de terrenos já estão em alvoroço...

Anônimo disse...

Agora sim!a aliança do PSOL com o PSB,aumentará o tempo de televisão para o ED.Aí,o resultado todo mundo já sabe:É Edmil50n prefeito de novo,pra ajeitar Belém e pra desespero dos tucanos anônimos das 10:46AM e 11:49M.Dá-lhe Edmil50n!!

Anônimo disse...

O desespero começa dominar os Dudus, tucanos e petistas.Até então o discurso que imperava nos corredores e blogs, era de que o Edmilson era candidato de arrancada- "O partido é pequeno, não tem tempo de tv, e etc,tudo era rezumido na impossibilidade da candidatura sua candidatura não ameaçar ganhar.Agora, que começa a se configurar outro contexto, do Edmilson com apoio de outro partido, com mais tempo de TV e etc, começam as ofensas e críticas inconsistentes.
Fé no que virá!

Anônimo disse...

Para março já? Deus te ouça!

Tomara que o PSB e o Zeca Pirão apoiem!

Sobre o mecenato: em 2006, Edmilson disputou sem chances de ganhar o governo do estado e mesmo assim teve 13% em Belém, ficando em 3º lugar na capital: como tinha pouca chance, conseguiu pouca grana... agora para 2008, ele vem com chances reais, aí sim a galera da grana injeta verba!

Se Pirão toma a prefeitura e apoia Ed, está tudo feito! já é 1,5 pé dentro do Antônio Lemos. Tanto pelo apoio da "caneta" como pela reconfiguração do cenário eleitoral (com a saída do Duciomala).

Aí podemos comprar os jorrões e fogos de artifício (claro, chamar a direita para segurá-los haha)

Anônimo disse...

sobre a possível aliança com o psb do bem, comandado pelo josé itabirici e nelson marzullo certamente firmariam composição com edmilson rodrigues, pois a quadrilha andrades (pai e filho)certamente buscaria aliança com o dudu, faz parte da bandalheira deles

Anônimo disse...

O vermelho pragmático na vanguarda de novo? chamem a polícia.

Anônimo disse...

O Edmilson pode ser arrogante, mas nâo reconhecer a gestão dele como a melhor dos últimos anos é ignorância.

Anônimo disse...

que seja bem vindo,é o favorito diande das negras possibilidades que se especulam por aí ...jatene,Valéria,Dudu,Mario..

Anônimo disse...

É de milson vem aí... pará, pará,pan, pan!
Edilson vem aí!

Anônimo disse...

Rapaz, ainda tem quem acredite e defenda o nefasto Edmilson, sua irmã Edleide e tropa? Só podem ser aqueles que ainda estão aboletados em cargos na prefeitura, que aliás na época ele forçava a usar roupas vermelha. O Ed teve uma votação pífia em Belém, obtendo pouco mais de 90.000 votos. Exatamente 11 alguma coisa porcento, ficando a frente do plutão por pouco mais de 2.000 votos. O Ed50% já mostrou como governa mal e pessimamente, deixa ele ficar estudando em sampa.

Anônimo disse...

E preparem-se para o hoje crítico de tudo Aldenor Junior.
Mas quando chegar na assessoria do Palácio Azul, sai de baixo.
Vai cometer todos os erros que ele está condenando no seu blog. Esses políticos são assim mesmo, no Poder uma coisa, fora dele outra.
Aliás, fora dele uns santos.

Anônimo disse...

Edmilson e PSB? Só vendo! Primeiro pq o Psb só somaria 40" aos pifios 20" que edmilson posssui, além do peso de ter Ademir "rouba CDP" Andrade do lado no palanque. Segundo porque o PSB esta dividido até a alma entre os que querem preservar seu quinhão e os que não possuem quinhão e não querem ficar no governo do estado. E terceiro porque, o PSOL tem divergencias históricas com o PSB.

Anônimo disse...

A tampa e a panela se preparando para a janta...

Anônimo disse...

Esse anônimo das 08pm deve ter uma tremenda dor de cotuvelo do ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues está estudando, fazendo o que gosta, seu doutorado. Esse rapazinho tem que se curar, pois está muito doente. Inveja mata, viu. Esse rapaz de ser da trupe do Dudu, Jatene, Valéria e cia Limitada. Ta morrendo de medo, hein!

Anônimo disse...

Dor-de-cotovelo, companheiro? Faz-me rir. Parece que ele está fazendo o gosta, já que governar é uma coisa que ele não sabe. Estou com tanto medo, pânico até, igualzinho como estava na campanha ridícula dele para o governo. Inveja que têm são vocês da governadora, que ele tentou por inúmeras vezes desqualificar.

Anônimo disse...

Interessante como o grupelho psolista - ex-petistas - idolatram o Fidel tupiniquim piorado. São tão arrogantes como o patrão. Falam de inveja de cadeira, já que é a coisa que mais assola seu cérebro raso.

Anônimo disse...

Aos que se dizem que não estão com dor de cotovelo:Vão procurar estudar e lavem a boca primeiro,antes de pronunciar o nome respeitado como do ex-prefeito Edmilson Rodrigues.E tem mais:EDMIL50N PREFEITO DE BELÉM,e quem for podre que se quebre,viu?