27.2.08

PSB Abandona o Barco

O deputado estadual Cássio Andrade, do PSB, acaba de anunciar no plenário da AL a saída de seu partido da base de apoio ao governo petista.

14 comentários:

morenocris disse...

Bom dia Juca, querido.

Falando em barco, já lhe vejo em outras águas...

Beijos.

Unknown disse...

Eu vi que vc já me viu em outras águas...rs
Bjs e bom dia.

Anônimo disse...

Fez muito bem o nobre deputado. O PT já navega em lama e dificilmente se recupera .

Anônimo disse...

Vigilante - O PSB está dividido. O que deve estar saíndo é o que gosta de cargos para status. Ou seja a acertiva´correta é: parte do PSB está saindo da base do governo

Anônimo disse...

Já vai tarde, em nada contribuiram para as políticas públicas no Estado, principalmente com relação a redução da pobreza, o próprio Cássio não tem um projeto sequer em prol da maioria pobre do Pará. Não enganam mais.

Anônimo disse...

E eu choro que vá com Deus!!!!

Anônimo disse...

Vai tarde meeeeeeeeeeeeesmo!!!
E esse Cássio... fala sério... Alguém pode explicar pra esse mocinho que brincar de deputado sai caro aos cofres públicos?

Anônimo disse...

Deputado de um só mandato...

Anônimo disse...

Juca:
Demorou...
Esse barco parece que tá fazendo água...faz tempo.
1 E-leitor

Anônimo disse...

Juca:
Não dá pra entender: Em vez de atrair novos aliados,pelo contrário, se afastam dos antigos e históricos; e o pior, em ano eleitoral.
1 E-leitor

Anônimo disse...

Engraçado, o anonimo das 12:00PM, ele diz que o que ta saindo que gosta de cargos para status! Não seria os que estão ficando que estão apegados ao empregismo desvairado?!

Anônimo disse...

Parabéns, Deputado Cássio:

Este (des)governo que aí está não merece apoio de ninguém. Só tá faltando o PTB e o G-8 para a oposiçãorealmente emparedar essa esculhambação que é esse governo do Pt.

Anônimo disse...

Esse Cássio segue exatamente os mesmos passos de um tal de Claudiney, filho do prefeito de Tucuruí. Um mandato e olhe lá.
Tudo zero à esquerda.
Nem Rolando Lero chega perto.

Anônimo disse...

deputado és um desequilibrado anuncia o rompimento com o governo estadual, isto é, com o PT em pleno ano eleitoral, mesmo sabendo que a aliança é nacional, sem anu~encia da direção nacional do PSB, deixando mais de 15000 filiados atordoados sem saber o que fazer, não é a toa que existe uma oposição fortissima com a família andrade.
a)miguel araujo PSB/Belém