19.2.08

Quem Muda

O professor Roberto Corrêa, economista , Mestre e Doutor em Ciência Política pelo IUPERJ, e meu professor a partir do dia 10 de março, deverá ser deslocado de suas atuais funções na Casa Civil para segurar as pontas na assessoria legislativa.
Vai sentar praça lá no Poder Legislativo, visando satisfazer - no bom sentido - as carências dos deputados.
O blog desconfia que ele vai gostar da mudança, pois sua permanência no encolhe-espicha do Palácio dos Despachos, onde tem gente metendo os pés pelas mãos - e os quatro na boca - não faria bem à saúde do professor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Juca o prof Roberto Corrêa e sua equipe já realiza hoje com sucesso um articulado apoio legislativo ao governo. Creio que agora este velho comunista deverá atuar com mais desenvoltura.

Unknown disse...

Velho, gordo e gente muy buena.
Desejo boa sorte ao professor e ao cliente.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

desejo sorte também ao meu amigo Roberto Corrêa. E que o novo posto lhe seja leve..rsrsrs...



Beijão

Unknown disse...

Bom dia, queridona...rs
Certamente será.
Bjão.

Anônimo disse...

No governo do Jatene, esse papel foi desempenhado pelo Arbage. Ele tinha uma sala na ALEPA.

Anônimo disse...

O Roberto CorrÊa vai se instalar justamente na sala que era ocupada pelo Jorge Arbage. No palácio ele também recebia prefeitos, vices, vereadores e demais lideranças, no varejo. Vai tratar agora só dos deputados estaduais.

Anônimo disse...

É. E Arbage atuou intensamente no assessoramento à estruturação de uma política de incentivos fiscais do governo Jatene.

Seu melhor serviço foi o desenvolvimento de um processo metodológico para concessão de benefícios fiscais tendentes à fomentar a produção de bebidas fermentadas no Pará.

Trabalho de primeiríssima linha.

A clientela adorou.