25.2.08

Vida Bandida

Completa 23 anos, agora em 2008, a entrada de Duciomar Costa na senda do crime. Foi o caso do exercício ilegal da Medicina. Na campanha de 2002, acusado pela então adversária Ana Julia, hoje governadora do Pará, que lembrou o episódio num debate, o falsário respondeu em alto e bom som, em rede estadual de tv: "Senadora, a senhora está mentindo".

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

Das duas, várias: ela falou a verdade e a esqueceu. Ele também. Esqueceu.

Beijão

Anônimo disse...

Grande Juva, bom-dia!
A respeito desse episódio é lamentável que hoje, e depois de todo esse embrólio da campanha em 2000 e muitos outros do FALSÁRIO a governadora Ana Júlia esteja a cortejá-lo, fazer afagos no falsário querendo e desejando apoiá-lo às próximas eleições, mas em se tratando de política, eu já vi até boi voar e não me espantaria se a governadora, Lula e companhia limitada subissem no palaque só para ter o prazer de derrotar o candidato do PSOL.
Juva lembra do episódio, quando o PT deu dinheiro para o PTB derrotar a então governadora, pois agora nos deparamos e vemos a governadora e sua trupe Democracia Socialista, DS que de democrta não tem nada, toda entusiasmada pro lado do Falsário.
Espero que isso aconteça o mais rápido possível e com certeza deremos o troco que eles merecem. Uma cidade suja, sem coleta de lixo, doenças se proliferando, hospitais sem materiais de primeiros socorros minimamente para atender pacientes e pelo menos dignamente, a falta de soro, gaze, papel higiênico, sabão para lavar as mãos, unidades de saúde fechadas por falta de material, ruas sendo pintadas e a tinta saindo, árvores sendo derrubadas e olha tudo com a complacência e às vistas do nosso grandioso MPE. Falcatruas e falcatruas desse cidadão chamado de senhor prefeito Dudu falsário, mentiroso, enganador, charlatão Costa. Pau neles na próxima eleição, Ana Júlia, Lula e quem estiver contra o povo de Nova Déli e do Estado do Pará, porque as pessoas passam mais a instituição fica.
Abraços, Juva!
Um Petista Revoltado

Anônimo disse...

Ah! vocês já viram circulando na cidade os novos ônibus que antes eram da fundação do falsário, ou do próprio falsário, mas que agora são da PMB, ou seja, em tempos de eleição eles sempre voltam... E depois pagamos o pato! ou melhor o valor da passagem.... Da onde será que saiu o dinheiro para financiar os busões"??

Anônimo disse...

Até o diploma de bacharel em Direito é falso, pois ele o usou para o vestibulinho da UNAMA, passou, cursou e até ai a enganar a todos.