13.6.08

Reputação Presumida

Apesar da manifestação do TSE, por 4 x 3, procuradores da República e juízes de TRE's em todo o país - e no Pará também - vão impugnar candidatos sujos nas eleições de outubro. Lá em cima, em Brasília, reverterão as sentenças estaduais, com base na inocência presumidíssima, vitoriosa sobre a moralidade pública.
Nesse período, os sujos vão fazer a festa de escritórios de advocacia e marketeiros, aqueles para livrá-los das sentenças, e estes para sentenciá-los junto à opinião pública.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resultado do conchavo entre juízes e advogados para extorquir dinheiro das mãos dos sujos.

Anônimo disse...

Caro Juca,
Você precisa comparecer novamente ao "jogo Aberto" para que possamos debater os últimos acontecimentos, à luz dos fatos e dos boatos que fervilham nos meiotes sociais, políticos e afins. Estou de volta ao aconchego do programa, após um mês no estaleiro, recuperando-me de complicada cirurgia. Mas sábado lá estarei, novamente, com o bravo Carlos Mendes na quixotesca jornada de exercer o sagrado direito da livre expressão contra os abusos de poder e as picaretagens patrocidadas pelos caciques cara-pálidas e seus aspones. Em tempo: o que há de tão grave com as "torres gêmeas" da Village ? O assunto, comentado à boca pequena pela cidade,promete, ois não? Só a grande imprensa, a exemplo da Carolina, não viu...Do
Francisco Sidou