10.11.08

Estado de Espírito

No blog do Bogéa.

Promessa de Darci Lermen II, prefeito reeleito de Parauapebas, em entrevista ao jornal Correio do Pará:-
Estou imaginando que de 2008 a 2010 estarei trabalhando para fazer uma boa base de liderança do estado. Em 2014 eu vou disputar a vaga de Governo do Estado.

Nota do blog: dessa forma, deveremos ter dois candidatos do interior ao governo do Estado.Anti-corrosivo

Sobre corrupção, Darci vive um estado de espírito:
- Orgulho-me muito que em meu governo não tem a marca da corrupção. Eu trabalho dia e noite para não deixar a corrupção tomar conta do nosso governo.

------

Muito bem, prefeito. Não deixe a corrupção tomar conta do seu governo.
Tome conta dela.

6 comentários:

Anônimo disse...

réréré

Anônimo disse...

Égua, "primo", tás com a mordacidade de um Millor. Na verdade, não tem ninguém melhor do que o Darci pra tomar conta da corrupção. Goethe chamava a isso de "afinidades eletivas".
Um grande abraço do

Carlos Mendes

Unknown disse...

Quem me dera, primo,quem me dera.
Tudo bem com vc? E como vai o Sidou? Abs aos dois e aos milhares de ouvintes da Tabajara FM!

Anônimo disse...

Entregar o Dos Despachos nas mãos de um carajaense?

Em 2006 o Pará conferiu mais poder aos separatistas... e graças principalmente à belense que dirige o Dos Despachos, foi apagado o incêndio separatista.

Mas eu realmente esperava mais benesses que esses divisionistas fossem conseguir. E aí, entregando o governo nas mãos de um secessionista, a SEIR será implodida ou apenas inutilizada?

Anônimo disse...

Sao Payo : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

From LA...rs
Abs