19.12.08

Almeirim: Botelho Será Diplomado

Decisão unânime do TRE - ausente o desembargador João Maroja - cassou a liminar do juiz Célio Simões que impedia a diplomação do prefeito eleito de Almeirim, o petista José Botelho, que põe a mão no canudo amanhã.
Tinha razão o Jeso Carneiro, ao ficar surpreso com a suspensão da diplomação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

Essa diplomação é mais do que merecida.

Primeiro tivemos que derrotar a industria de boatos do Aracy, dizendo que estava tudo bem, que a Ana Júlia, o Lula, o Papa e o mundo morrem de medo do Jáder e que a inelegibilidade dele estava afastada. Mentira.

Depois foi o Gandor inventando ação de ação. Coisa de menino mimado que nunca perdeu.

A partir de primeiro de janeiro o PT assumirá a Prefeitura de uma cidade que parece uma praça de guerra. Vamos assumir com o desafio de recolocar a economia municipal nos trilhos e de fazer uma modernização administrativa que tape os ralos que existem atualmente.

Um abraço,

Humberto Lopes.

Sei que o post não trata do assunto, mas para Almerim é mais barato a relação com uma Câmara de 13 vereadores do que com uma de 9.

Anônimo disse...

Em compensação, aqui em Belém, o Duciomar foi nomeado e até fez discurso dizendo que a população reconheceu quem verdadeiramente trabalha pela cidade e que a saúde será seu carro chefe no 2º mandato. Só mesmo se for no segundo mandato, pois, até agora, nada. Seu Juca, pergunte quem quer ajudar os necessitados neste Natal e vá com eles até o PSM da 14 de março: desde ontem não tem refeição para os internados, nem almoço, nem jantar e nem café da manhã. As médicas da pediatria fizeram coleta para comprar leite para as crianças. É isso mesmo, NÃO TEM COMIDA NO PSM DA 14 DE MARÇO.